- R$ 179,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 9,45
Descrição do Produto
Utilidade, Praticidade e Beleza
Os utensílios de silicone Le Creuset, por serem feitos de materiais fortes e resistentes e desenvolvido por entusiastas culinários e chefs, foram pensados para ser utilizados em qualquer tarefa na cozinha. Eles são decorativos e funcionais, perfeitos para a sua cozinha. Seu design foi pensado para ter muito mais praticidade na hora de cozinhar. A louça Le Creuset traz um estilo elegante para cada mesa e ocasião.
Mais Conforto e Controle
Os utensílios trazem a combinação do silicone flexível e nylon rígido reforçado que permite que eles se adaptem às bordas de panelas e frigideiras, mantendo a resistência e durabilidade. Sua curvatura foi desenvolvida perfeitamente para pegar todo o fundo da panela. Os utensílios de silicone são aptos para lava-louças. A combinação do silicone flexível e nylon rígido reforçado permite que eles se adaptem às bordas de panelas e frigideiras, mantendo a resistência e durabilidade. A borda maleável é ideal para refogar os ingredientes para evitar que grudem e queimem.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Preto e Vermelho
Modelo: Revolution
Material: Silicone
Conteúdo: 01 Colher Vazada
Quantidade de Peça: 01 Peça
Medidas: C: 3,7cm - L: 5,8cm - A: 34cm
Fontes de Calor: Não usar em fogo direto
Modo de Lavagem: Lava Louças, Lavagem a Mão
Cuidados:
- Os utensílios e acessórios de silicone Le Creuset são resistentes ao calor até 250ºC, por isso são ideais para cozinhar no fogão. Os utensílios não devem ser deixados em panelas durante o cozimento e os cabos não devem sair para os lados, pois o calor da chama pode danificar a parte de madeira, recomendamos um descanso para colher Le Creuset para depositar seus utensílios depois do uso.
- O silicone pode ser levado a máquina de lavar louça, então as partes feitas inteiramente de silicone podem ser colocadas diretamente na máquina de lavar louça.
- Para limpar as partes de madeira, como os cabos, por exemplo, remova simplesmente a parte de silicone puxando-a do cabo e coloque na máquina de lavar louça. Os cabos de madeira, entretanto, leve à mão e seque bem antes de guardar.
- Um óleo mineral pode ser usado no cabo de madeira após a secagem para preservar sua boa aparência.
Avaliações dos Clientes
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gilmar P.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.