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Descrição do Produto
A Compoteira Marino é uma peça essencial e muito versátil. Pode ser levada à mesa para servir doces, biscoitos, aperitivos, geleias, compotas, entre outras opções. Por seu material em aço inox, esta compoteira é ideal para mesas modernas e cheias de estilo, recomenda-se utilizar duas, lado a lado ou em dois cantos da mesa. Também adequam-se à cozinha ou ao aparador, onde podem ser colocados chocolates, balas.
Informações do Produto
Marca: Riva
Referência do Produto: R00466
Cor: Inox
Material: Aço Inox 18/10, Vidro Soprado
Composição: Base, Tampa
Quantidade de Peças: 2
Medidas: Ø 20cm - A 21cm
Peso aproximado: 0,81 kg
Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação
Cuidados: A limpeza da prata, do aço inox e do ouro 24k é bastante simples. O produto indicado é o Rivacream, um creme desenvolvido pela Riva para manter os objetos com o melhor aspecto. Recomendamos que o produto seja espalhado sobre as peças com um algodão, deixe reagir e antes que o produto comece a secar, retire o excesso com o auxílio de um algodão seco polindo de leve para dar brilho. O produto em contato com a superfície da peça é suficiente para eliminar manchas.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Noemi M.07/02/2024Eu recomendo esse produto.Satisfeita com o produtoA compoteira com argola já vem chumbada , não tem o risco de soltar , diferente da que tem pedra
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.