Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Oxford: Conjunto 4 Utensílios
Perfeitos para auxiliar em qualquer cozinha, facilitando o preparo de deliciosas receitas. Eles são decorativos e funcionais, perfeitos para a sua cozinha. Seu design foi pensado para ter muito mais praticidade na hora de cozinhar. Com estrutura bem definida para o melhor manuseio e praticidade de quem utiliza as peças, os utensílios da Oxford possuem o cabo de madeira e lamina de silicone de alta resistência. Além disso, o conjunto possui uma peça de cabo de silicone e lamina de madeira para auxiliar nos mais diversos tipos de refeitas. O conjunto ideal que oferece melhor controle e conforto.
Informações do Produto
Marca: Oxford
Cor: Water Blue
Modelo: Silicone com Cabo de Madeira
Material: Silicone e Madeira
Conteúdo: Conjunto 4 Utensílios
-
1 Colher de madeira com cabo de silicone para massa - 30cm;
-
1 Colher vazada de madeira com cabo de silicone - 30cm;
-
1 Espátula de madeira com cabo de silicone - 30cm;
-
1 Espátula de silicone com cabo de madeira - 29cm.
Quantidade de Peças: 04 Peças
Fontes de Calor: Não usar em fogo direto
Modo de Lavagem: Lavagem a Mão
Destaques:
- Não arranha ou danifica as panelas ou qualquer outra superfície;
- Ultraresistente: As peças são resistentes a altas temperaturas;
- Os utensílios podem ser usados para cozinhar e servir;
- Os furos dos cabos permitem que os produtos sejam pendurados, para facilitar o armazenamento;
- Design elegante: Dê um toque pessoal à sua cozinha;
- Fáceis de limpar e versáteis;
Cuidados:
- Antes da primeira utilização, lave e seque as peças;
- Recomenda-se secar bem os produtos antes de guardar;
- O uso em máquina de lavar louça deve ser evitado;
Observação: O cabo de madeira, por ser um produto natural, pode ter variação na tonalidade de cor, não sendo possível a escolha na hora da compra.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Schirley A.07/02/2022Eu recomendo esse produto.Boa qualidade e lindoÓtimo
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento