- R$ 151,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,00
Descrição do Produto
Descanso Sunflower para Colher
O Descanso Sunflower para Colher é a maneira essencial para adicionar um toque de alegria da primavera a cozinha - é perfeito para apoiar talheres enquanto eles fervem, servir refeições em família à mesa ou até mesmo para guardar joias com segurança enquanto lava a louça. O descanso Sunflower mantém toalhas de mesa e bancadas limpas ao colocar os utensílios. Feito com cerâmica da melhor qualidade em nossas cores icônicas, o apoio para colher tem acabamento com um esmalte que é fácil de limpar, pode ser lavado na máquina de lavar louça e é resistente a lascas, arranhões e manchas.
Informações Técnicas
Marca: Le Creuset
Cor: Azul Caribe
Material: Cerâmica
Medidas: C: 14cm L: 14cm A: 3cm
Composição: 01 Descanso de Colher
Quantidade de Peças: 01 Peça
Limpeza: Lava Louças, Lavagem a Mão
Destaques
- Resistente a riscos e fácil de limpar;
- Excepcionalmente forte e durável;
- Nossa cerâmica é termo resistente de -23ºC a +260ºC;
- Seguro para freezer, forno, micro-ondas, lava-louças;
Descanso Para Colher Sunflower Azul Marseille Le Creuset 14CM
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Elisângela O.28/10/2024Eu recomendo esse produto.MaravilhosoExcelente qualidade
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
É descanso pra 1 colher apenas?
Bom dia! Este é um descanso para utensílios (ideal para colheres, espátulas, conchas... enquanto está cozinhando). Ele cabe até duas colheres se deixa-las próximas. Pelo seu formato, também pode ser utilizado como mini prato. Qualquer dúvida ficamos à disposição!