Descrição do Produto
A Frigideira Funda Tramontina My Lovely Kitchen em Alumínio Preto Estampado com Revestimento Interno Rosa Antiaderente Starflon Max com Cabo 24 cm de diâmetro 2,2 litros é a escolha perfeita para preparar aquela batata frita deliciosa para toda sua família! Ela é produzida em alumínio e conta com revestimento antiaderente Starflon Max, cozinha e aquece os alimentos de maneira uniforme e evita que eles grudem em sua superfície. Devido a essas características, ela também é muito fácil de limpar e não é prejudicial a sua saúde. Com ela, você tem um manuseio confortável e seguro, pois seu cabo é em baquelite antitérmico. Sua decoração é nas cores preto e rosa e vai deixar a hora de cozinhar e servir ainda mais especial!
Marca: Tramontina
Linha: Lovely
Material: Alumínio
Tamanho: 24cm
Cor: Preto, branco e rosa
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 401x 245x 90 mm.
Conteúdo: 1 Frigideira Funda
Cuidados:
A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça.
Posicione os cabos dos utensílios voltados ao centro do fogão.
Em fogões com grade, centralize a peça e alinhe o cabo com a grade.
Utensílios quentes devem estar fora do alcance das crianças. Este produto não pode sofrer modificações.
Antes do primeiro uso, lave com esponja macia, sabão neutro ou detergente líquido.
Depois de secar, unte a área interna com óleo ou gordura e leve ao fogo por um ou dois minutos.
Deixe esfriar e lave novamente.
Seu utensílio Starflon está pronto para uso com ou sem gordura, sempre em fogo baixo ou médio (nunca superior a 220ºC).
Ao manusear seu utensílio aquecido, cuide para não arranhar/riscar o revestimento externo.
Evite manchas não escorrendo gordura e alimentos na área externa da peça.
Para mexer os alimentos use somente utensílios de silicone, nylon ou madeira.
Com o uso, o cabo e pegador podem afrouxar devido à dilatação normal dos materiais.
Reaperte apenas o suficiente, sem forçar.
Limpeza: Evite a imersão do utensílio quente em água fria.
Nunca utilize produtos abrasivos na lavagem.
Se deixar queimar alimentos, umedeça a área e reserve até que possa remover os resíduos grudados com esponja e sabão.
Para maior durabilidade, não utilize em máquinas de lavar.
Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Aline M.04/09/2020Eu recomendo esse produto.Como esperava.Tamanho ótimo!
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento