-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- INOX
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Linha: Grano
Material: Aço Inox
Conteúdo: 01 Frigideira
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas Aproximadas: C 53,3cm - L 31,6cm - A 9cm
Ø: 30 cm
Capacidade: 3,4 L
Peso: 1,4 Kg
Tipo de Fogão: Gás, Elétrico, Indução, Vitrocerâmico - resistência elétrica
Garantia: 90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação
Certificação: Produto com certificação compulsória certificada pela OCP 0104- PCN DO BRASIL, registro 000976/2018, conforme portaria INMETRO 419/2012.
Cuidados: A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça. A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça. Use uma fonte de calor brando para evitar que o alimento grude no fundo da frigideira. O corpo triplo distribui uniformemente o calor, não sendo necessário o fogo alto. E, além disso, você economiza energia. Quando a frigideira for utilizada no fogão agás, a chama não deve ultrapassar a base da mesma. No caso de uso de chapa elétrica, a chapa deverá ter diâmetro igual ou inferior ao da frigideira. Sempre dissolva o sal em água fervendo ou com os alimentos, mexendo os ingredientes no início do cozimento. Não aqueçao alimento colocando uma frigideira do mesmo diâmetro sobre a outra. Esse procedimento é perigoso, pois cria vácuo e impossibilita a retirada da mesma. Alguns alimentos que possuem amido, como massa e arroz, poderão deixar manchas na parte interna da frigideira durante o cozimento. Para remover facilmente as manchas, passe um pano umedecido com suco de limão ou vinagre, ou use a pasta de polir inox Tramontina. Evite deixar alimento na frigideira por muito tempo; o sal também pode provocarmanchas. Para que a frigideira de aço inox fique sempre bonita e com brilho, recomendamos que seja lavada somente com detergente e esponja. Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue a frigideira com água quente e seque-a imediatamente, para que ela mantenha o brilho original, pois o cloro e as substâncias contidas na água podem deixar manchas na frigideira. Não deixe a frigideira vazia sobre uma fonte de calor. Deixe a frigideira quente somente em superfícies resistentes ao calor. As alças de inox aquecem durante o cozimento, por isso use luvas durante o manuseio.
Observação: Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular do usuário.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Cristiane M.27/05/2022Eu recomendo esse produto.elogioAdorei essa frigideira da Tramontina. Muito boa, distribui o calor por igual, inclusive na borda.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento