- R$ 741,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 39,00
Descrição do Produto
Tramontina: Linha Trento
Preparar suas receitas preferidas fica muito mais fácil com a linha Trento, que oferece qualidade, praticidade e beleza para se aventurar na cozinha.
A fritadeira Tramontina Trento é sinônimo de versatilidade, pois pode ser utilizada para preparar os mais variados tipos de pratos, podendo ser levada tanto ao forno quanto ao fogão. Seu material em ferro esmaltado proporciona um cozimento uniforme do alimento, e seu revestimento interno antiaderente Starflon Excellent garante que o alimento não grude em sua superfície, tornando mais prático o preparo da refeição e a limpeza após o uso.
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Linha: Trento
Cor: Preto
Material: Ferro Esmaltado
Espessura: 3,2 mm
Revestimento Interno: Antiaderente Starflon Excelent
Conteúdo: 01 Fritadeira com tampa
Quantidade de Peças: 01 peça
Medidas: C: 36,1cm - L: 29,1cm - A: 13,1cm
Diâmetro: 28cm
Volume: 4,1 L
Peso: 4,3 Kg
Destaques:
- Ferro fundido esmaltado com espessura de 3,2 mm que distribuir o calor de maneira rápida e uniforme;
- Revestimento interno de antiaderente Starflon Excellent que não gruda, é fácil de limpar, mais durável e não é prejudicial à saúde, pois é livre de PFOA;
- Pegador de aço inox;
- Pode ser levada ao forno, facilitando a finalização das receitas.
Cuidados
- A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça;
- Posicione os cabos dos utensílios voltados ao centro do fogão;
- Em fogões com grade, centralize a peça e alinhe o cabo com a grade;
- Quando utilizar em fogões de base lisa, levante a peça para movimentá-la, evitando riscos em seu fogão;
- Utensílios quentes devem estar fora do alcance de crianças;
- Este produto não pode sofrer modificações;
- Antes do primeiro uso, lave manualmente com esponja macia, sabão ou detergente neutro;
- Seque com pano macio;
- Depois de secar, unte a área interna com óleo ou gordura e leve ao fogo por um ou dois minutos;
- Deixe esfriar e lave novamente;
- Seu utensílio está pronto para uso com ou sem gordura, sempre em fogo baixo ou médio (nunca superior a 260ºC);
- Seque totalmente as peças com pano macio e guarde-as sempre em locais secos e arejados, longe de vapor ou qualquer umidade;
- Para mexer os alimentos use somente utensílios de silicone, nylon ou madeira;
- O ferro esmaltado é extremamente resistente, mas pode ser danificado se cair ou bater contra uma superfície dura, portanto evite quedas e impactos, que podem provocar o desprendimento do esmalte;
- Se isto ocorrer, poderá haver a formação de ferrugem na área afetada, não alterando o desempenho do utensílio;
- Para proteger a área danificada, unte com óleo alimentício embebido em papel toalha;
- Limpeza: Evite choque térmico: não mergulhe o utensílio quente em água fria;
- Nunca utilize produtos abrasivos na lavagem;
- Se deixar queimar alimentos, umedeça a área com água e limpe com esponja e sabão neutro;
- Após a limpeza, aplique uma fina camada de óleo alimentício na borda da peça (corpo e tampa);
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Avaliações dos Clientes
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.23/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Noemia M.17/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.12/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula E.04/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Idelma P.01/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
