- R$ 855,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 45,00
Descrição do Produto
Alguns acreditam que o Negroni teve origem na Itália, enquanto outros defendem que foi criado na França. Seja qual for sua verdadeira procedência, o fato é que esse coquetel conquistou admiradores ao redor do mundo ao longo de mais de um século. A tradicional combinação de Campari, gin e vermute é servida com gelo, ou seja, “on the rocks”. O copo específico para Negroni tem capacidade de 550 ml — maior do que a de outros copos usados para bebidas com gelo — o que ajuda a manter a temperatura ideal da bebida.
O conjunto inclui duas unidades desse modelo de copo e acompanha caixa para presente forrada em courino com interior em espuma cortada a laser, desenvolvida sob medida para acomodar cada produto com segurança e perfeito encaixe. A marca Strauss é aplicada em hotstamping dourado, garantindo um acabamento sofisticado e elegante.
Informações do Produto Marca Strauss Material Cristal Cor Transparente Decoração Lapidado Composição 2 copos para negroni Capacidade 550 ml Medidas A 10,5cm Tipo de Embalagem Presente
Jogo 2 Copos em Cristal para Negroni 550 ml Strauss com Caixa para Presente
Avaliações dos Clientes
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.23/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Noemia M.17/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.12/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula E.04/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Idelma P.01/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
