- R$ 85,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,50
Descrição do Produto
Pano de Prato Felpudo 100% Algodão Kit Cuisine Branco/Eucalipto/Branco
O Pano de Prato Cuisine, feito de 100% Algodão é uma opção perfeita para sua cozinha e também para presentear seu amigo/familiar que é apaixonado por cozinha e produtos de qualidade. O Kit composto por 2 toalhas brancas e 1 Eucalipto na medida de 46cm x 65cm desempenha sua função com qualidade máxima tendo grande poder de absorção. Para manter seus panos impecáveis por mais tempo, Lave na máquina de lavar roupa em ciclo regular com água fria ou morna utilizando sabão neutro e seque na máquina de secar em temperatura baixa ou pendure ao ar livre. Não tenha mais problema com panos que não secam e que não duram muito tempo. Aposte nos panos de Prato Karsten.
Informações do produto Marca Karsten Linha Cuisine Cor Branco/Eucalipto/Branco Material 100% Algodão Acabamento Kit Panos de Copa, Embalagem caixa de acetato, Tecido felpudo com alta absorção, Barra em Jacquard Conteúdo 3 Panos De Copa Tamanho 46cm x 65cm Instruções de Lavagem Lavação a 60ºC, Proibido alvejar, Proibido secar em tambor, Secagem em varal, Ferro de passar com temperatura maxima de 150º C, Proibido lavar a seco
Jogo 3 Peças Pano De Copa Cuisine Karsten 46 x 65 cm
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valneri O.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Raquel L.21/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de