- R$ 255,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 13,45
Descrição do Produto
Jogo de Taças Gran Cru Oxford
A clássica taça Gran Cru é o item ideal para os apreciadores de um bom vinho. É indicada para degustar os mais encorpados e complexos em sabor e aroma, como Merlot, Cabernet Sauvignon e Tannat, pois seu bojo amplo permite que a bebida fique bem oxigenada, além disso, retém o aroma e direciona para olfato. Por ser confeccionada em cristal, traz leveza para o vinho, proporcionando uma degustação ainda mais agradável.
Informações do Produto:
Marca: Oxford
Cor: Transparente
Material: Cristal
Linha: Profissional
Capacidade: 1.140ml
Conteúdo: 2 taças Gran Cru
Cuidados:
A limpeza de cristais é um procedimento muito importante que influencia diretamente na degustação. Resíduos de gordura e/ou produtos químicos interferem na perlage no caso dos espumantes e prejudicam os aromas, pois acabam se misturando e ocultando as fragrâncias mais sutis da bebida servida. Primeiramente, é muito importante que você não deixe restos de bebidas nas taças de um dia para o outro. Poucas pessoas fazem a higienização das taças após a degustação, portanto, ao menos passe água corrente para tirar o resíduo do vinho ou da cerveja das peças. O processo de higienização é simples, mas é fundamental que se faça com calma e atenção:
• Antes de começar a lavar as peças, coloque uma toalha no fundo da pia. Assim, se a taça escorregar a toalha amortece o impacto;
• Utilize detergente ou sabão neutros e esponja macia (sem parte abrasiva) para não riscar a taça. Você também pode realizar a limpeza com as próprias mãos, de forma muito leve, sem apertar demais a peça;
• O uso das máquinas de lavar louças não é recomendado, porque a intensidade do calor pode danificar as peças e o detergente pode deixar resíduos que interferem na degustação;
• Enxague com água abundante, de preferência morna, e certifique-se de que não há resíduos. O cristal possui o benefício da porosidade, que é essencial para liberar aromas da bebida. Porém, essa mesma característica tende a fazê-lo absorver mais os sabores e odores dos materiais de limpeza utilizados;
• O vinagre de álcool ajuda a tirar aromas que ficam nos cristais;
• Você também pode usar água com açúcar ou com bicarbonato de sódio para fazer a limpeza, principalmente depois de uma degustação de bebidas que deixam mais resíduos. Nesse caso, basta girar essa mistura dentro da peça e enxaguar com abundância;
• Coloque as taças de cabeça para baixo em cima de uma toalha até que a água escorra. Depois, coloque-as novamente na posição correta;
• Para finalizar a higienização e deixar os seus cristais brilhando, você pode polir com álcool. Utilize uma toalha de microfibra, preferencialmente, e faça movimentos leves e delicados.
• Guarde as taças sempre de pé, na posição natural. Nunca com a boca virada para baixo;
• Não guarde as peças em locais úmidos ou com a "boca da taça fechada", pois isso irá ocasionar odores indesejados.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Odair K.01/07/2019Eu recomendo esse produto.bom produtoótimo custo benéficio e boa apresentaçãoPrós: bonito
-
Carla M.18/04/2019Eu recomendo esse produto.Taças lindasÓtima qualidade! Atendimento perfeito. Parabéns!
-
Odair K.21/03/2019Eu recomendo esse produto.tacas gran cristalótimo custo beneficioPrós: boa qualidade e ótimo design
-
Odair K.22/02/2019Eu recomendo esse produto.Tacas de cristalmuito bonitasPrós: produto muito bom
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.