- R$ 367,65 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 19,35
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
O jogo de 6 taças Rubi, da Oxford é composto por 6 taças em cristal lapidado para licor. A linha 2456 possui o design clássico e atemporal, com detalhes como o bojo maior e a haste delicada da linha classic e com o charme e elegância da lapidação inspirada em pedras preciosas.
Informações do Produto
Marca: Oxford
Referência do Produto: YM14-2456
Linha: Rubi
Material: Cristal
Composição: 06 taças para licor 120 ml
Quantidade de Peças: 06 peças
Medidas aproximadas: A 23,5cm - L 9cm - P 9cm
Peso aproximado da caixa: 2,39 kg
Garantia: 3 meses
Cuidados:
A limpeza de cristais é um procedimento muito importante que influencia diretamente na degustação. Resíduos de gordura e/ou produtos químicos interferem na perlage no caso dos espumantes e prejudicam os aromas, pois acabam se misturando e ocultando as fragrâncias mais sutis da bebida servida. Primeiramente, é muito importante que você não deixe restos de bebidas nas taças de um dia para o outro. Poucas pessoas fazem a higienização das taças após a degustação, portanto, ao menos passe água corrente para tirar o resíduo do vinho ou da cerveja das peças. O processo de higienização é simples, mas é fundamental que se faça com calma e atenção:
- Antes de começar a lavar as peças, coloque uma toalha no fundo da pia. Assim, se a taça escorregar a toalha amortece o impacto;
- Utilize detergente ou sabão neutros e esponja macia (sem parte abrasiva) para não riscar a taça. Você também pode realizar a limpeza com as próprias mãos, de forma muito leve, sem apertar demais a peça;
- O uso das máquinas de lavar louças não é recomendado, porque a intensidade do calor pode danificar as peças e o detergente pode deixar resíduos que interferem na degustação;
- Enxague com água abundante, de preferência morna, e certifique-se de que não há resíduos. O cristal possui o benefício da porosidade, que é essencial para liberar aromas da bebida. Porém, essa mesma característica tende a fazê-lo absorver mais os sabores e odores dos materiais de limpeza utilizados;
- O vinagre de álcool ajuda a tirar aromas que ficam nos cristais;
- Você também pode usar água com açúcar ou com bicarbonato de sódio para fazer a limpeza, principalmente depois de uma degustação de bebidas que deixam mais resíduos. Nesse caso, basta girar essa mistura dentro da peça e enxaguar com abundância;
- Coloque as taças de cabeça para baixo em cima de uma toalha até que a água escorra. Depois, coloque-as novamente na posição correta;
- Para finalizar a higienização e deixar os seus cristais brilhando, você pode polir com álcool. Utilize uma toalha de microfibra, preferencialmente, e faça movimentos leves e delicados.
- Guarde as taças sempre de pé, na posição natural. Nunca com a boca virada para baixo;
- Não guarde as peças em locais úmidos ou com a "boca da taça fechada", pois isso irá ocasionar odores indesejados.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Janete S.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Danyelle G.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Evanilda O.02/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paula C.01/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Sandra I.30/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Tiago T.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maiara H.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia M.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo20/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maiara H.11/07/2022Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento