- R$ 1.177,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 61,95
Descrição do Produto
Linha Bali da Kacyumara, experiência única de conforto!
Confeccionada com fibra de bambu 400 fios percal, garantindo um inigualável toque de cetim, extremamente macio e confortável.
Tecido desenvolvido a partir da polpa do bambú com alta densidade de fios, possui propriedades naturalmente hipoalergênicas, bactericidas e antiácaros, inibindo odores.
A fibra do bambu se renova naturalmente, não utiliza agrotóxicos ou pesticidas em sua produção, não retém umidade e é consciente e sustentável.
Se mantem fresco no verão e aquecido no inverno
Principais características do produto:
- Jogo de cama com acabamento em ponto ajour
- Fronhas com 4 abas com acabamento em ponto ajour
- Toque de seda
Informações Do Produto:
Marca: Kacyumara
Cor: Fendi
Material: Fibra de bambu 100% Viscose
Quantidade de Peças: 04 Peças
Medidas: Queen - 01 Lençol c/ Vira 2,40 x 2,60 m; 01 Lençol c/ Elástico 1,60 x 2,00 x 0,40 m; 02 Fronhas 50 x 70 cm
Cuidados:
- A água muito quente pode danificar as peças. Por isso, mantenha sempre a temperatura em até 40°C
- Não mistura peças de cores diferentes, principalmente as de tons escuros, pois é natural que elas soltem o excesso de corante nas primeiras lavagens
- Evite deixar as peças de molho para evitar desbotamento
- Recomendamos um enxágue final para retirar o excesso de sabão e amaciantes. Desta forma, evitamos que a peça fique esbranquiçada
- Não utilize produtos à base de cloro, pois eles atacam o corante, causando o desbotamento prematuro do produto
- Utilize preferencialmente sabão neutro
- Possível secagem a tambor em 60°C
- Temperatura máxima da base do ferro até 110°C sem vapor
- A secagem deve ser feita logo após a lavagem, em local aberto e à sombra
- Cuidado! A lavagem a seco danifica as peças.
Jogo De Cama Queen Bali 400 Fios Kacyumara Fendi
Avaliações dos Clientes
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
