- R$ 721,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 38,00
Descrição do Produto
Buddemeyer: Linha Vision New Colors II
Um ambiente acolhedor deixa o momento de descanso ainda mais agradável.
A linha Vision New Colors é referência em qualidade e versatilidade. O fino acabamento garante o destaque das peças, com bordado formado por ponto ajour, cores especiais e um brilho único. O visual aconchegante e acolhedor, faz dessa linha uma ótima opção para um ambiente charmoso e equilibrado. Seu tecido é 100% algodão em cetim 300 fios com fio penteado, garantindo o toque acetinado e macio.
Jogo de cama, colcha, almofada, saia para colchão e peseira, são alguns dos produtos que compõem a linha Vision.
Qualidade e design Buddemeyer
Informações do Produto
Marca: Buddemeyer
Linha: Vision New Collors II
Cor: Branco
Material: Tecido cetim 300 fios - 100% algodão, fio penteado
Conteúdo:
- 01 Sobrelençol
- 01 Lençol
- 02 Fronhas
Quantidade de Peças: 04 peças
Medidas:
- Sobrelençol 240 x 250cm
- Lençol 160 x 200 x 40cm
- Fronhas 50 x 70cm
Cuidados
- Lave antes de usar;
- Cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras;
- Lavar em água fria ou em temperatura de até 60°C;
- O melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro;
- Não colocar sabão diretamente no produto;
- Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro, eles atacam o corante dos tecidos;
- Não exagere no uso de sabão em pó e use pouco amaciante;
- Permite secadora em temperatura baixa;
- Temperatura máxima da base do ferro 110°C;
- Não usar ferro a vapor;
- Não lavar a seco.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo12/12/2022Eu recomendo esse produto.Produto de extrema quantidade.Muito bom!
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
ele tem a marcação de dobra? do lençol de cima? pode ser secado em secadora de roupas?
Olá, esse jogo não possui marcação de dobra do lençol de cima. Ele pode sim ser colocado na secadora de roupas em baixa temperatura. Qualquer dúvida estamos à disposição!
Você também pode gostar de