- R$ 71,25 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 3,75
Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Modelo: Bakery
Material:
- Corpo de alumínio;
- Revestimento interno de antiaderente Starflon T1;
- Revestimento externo de poliéster;
Quantidade de Peças: 6 peças
Conteúdo: 6 mini formas
Medidas aproximadas: Ø10cm
Peso: 0,193kg
Cuidados:
• A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça.
• Ao manusear o utensílio quente, tenha cuidado redobrado, utilize proteções para as mãos e mantenha fora do alcance das crianças.
• Este produto não pode sofrer modificações.
• Antes do primeiro uso, lave com esponja macia, sabão neutro ou detergente líquido.
• Depois de secar, unte a área interna com óleo ou gordura e leve ao forno pré-aquecido por dois minutos.
• Deixe esfriar e lave novamente.
• Seu utensílio Starflon está pronto para uso com ou sem gordura, sempre em fogo baixo ou médio (nunca superior a 220ºC).
• Ao manusear seu utensílio aquecido, cuide para não arranhar/riscar o revestimento externo.
• Evite manchas não escorrendo gordura e alimentos na área externa da peça.
• Para mexer os alimentos use somente utensílios de silicone, nylon ou madeira.
• Limpeza: Evite a imersão do utensílio quente em água fria.
• Nunca utilize produtos abrasivos na lavagem.
• Se deixar queimar alimentos, umedeça a área e reserve até que possa remover os resíduos grudados com esponja e sabão.
• Para maior durabilidade, não utilize em máquinas de lavar.
• Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
• Este produto não necessita de manutenção, apenas limpeza.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luciana Q.01/03/2021Eu recomendo esse produto.Cuidado no envio com uma mensagem lindaaaaaaMaravilhoso, superou minhas expectativasPrós: Qualidade do material
Aderência maravilhosa não precisa untar a forminha
Tamanho adequado
Contras: Sem pontos negativos
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.