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Descrição do Produto
Lençol Basic Percalle
A Linha Basic Percalle preza pela modernidade e conforto, possui confecção em tecido 100% algodão fio penteado, percal 180 fios, resultando em um toque macio e acabamento refinado. O lençol possui elástico, facilitando o momento de sua troca e pode ser utilizado em colchões de até 40cm de altura.
Permita-se surpreender com a versatilidade e qualidade de Buddemeyer.
Informações do Produto
Marca: Buddemeyer
Linha: Basic Percalle
Cor: Branco
Material: Tecido cetim 180 fios - 100% algodão, fio penteado
Conteúdo: 01 Lençol
Quantidade de Peças: 01 peça
Tamanho: Super King
Medidas: L 1,93m - C 2,03m - A 40cm
Cuidados
- Lave antes de usar;
- Cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras;
- Lavar em água fria ou em temperatura de até 60°C;
- O melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro;
- Não colocar sabão diretamente no produto;
- Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro, eles atacam o corante dos tecidos;
- Não exagere no uso de sabão em pó e use pouco amaciante;
- Permite secadora em temperatura baixa;
- Temperatura máxima da base do ferro 110°C;
- Não usar ferro a vapor;
- Não lavar a seco.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Roseli S.18/01/2024Eu recomendo esse produto.5Eu amei o tecido agora pro verão é uma delicia
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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