- R$ 569,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 29,95
Produzidas pela Detroit Photographic Company entre 1888 e 1924, essas imagens redescobertas de cartões postais Photochrom e Photostint são as primeiras imagens coloridas da América do Norte. Uma viagem incomparável através de povos, lugares e tempos se desenrola neste panorama abrangente que vai desde a colonização de nativos americanos até a Chinatown de Nova York, do Grand Canyon a Atlantic City.
Descrição do Produto
Era uma Vez na América
Redescobrindo as primeiras fotografias coloridas da América do Norte
Essas imagens redescobertas de cartões postais Photochrom e Photostint da coleção particular de Marc Walter foram produzidas pela Detroit Photographic Company entre 1888 e 1924. Usando um processo fotolitográfico que antecedeu o autocromo em quase 20 anos, eles ofereceram às pessoas as primeiras fotografias coloridas dos Estados Unidos. De repente, as cores do continente estavam disponíveis para todos verem. Dos ricos ocres e marrons do Grand Canyon ao deslumbramento de Atlantic City, esses lugares eram agora um deleite visual não apenas para testemunhas oculares, mas também para americanos de todo o mundo.
Imbuídas de um sentido de descoberta e aventura, as imagens aqui reunidas são uma viagem por povos, lugares e tempos. Elas levam-nos através da vasta e variada paisagem da América do Norte, onde encontramos as suas muitas comunidades e, acima de tudo, transportam-nos de volta aos Estados Unidos de há mais de um século. Em mais de 600 páginas, incluindo páginas desdobráveis, este panorama abrangente nos leva da colonização de nativos americanos à Chinatown de Nova York, de alguns dos últimos cowboys ao apogeu de Coney Island. Tão luminosas agora como eram há cerca de 120 anos, estas imagens raras e notáveis que trouxeram a América aos americanos trazem agora o passado da América ao nosso presente.
Os Autores
O designer gráfico, fotógrafo e colecionador Marc Walter (1949–2018) especializou-se em fotografias de viagens vintage, principalmente fotocromos, das quais possuía uma das maiores coleções do mundo. Ele publicou vários livros com imagens de sua coleção, bem como suas próprias fotografias.
Sabine Arqué é pesquisadora fotográfica, editora e autora. Colaborou em inúmeras publicações sobre temas de viagens, história do turismo e fotografia.
Informações do Produto
Nome: America 1900
Editora: Taschen
Autores: Marc Walter e Sabine Arqué
Idioma: Inglês, Francês e Alemão
Medidas: 25 x 34 cm
612 Páginas
Capa Dura
Peso: 3,84 kg
Avaliações dos Clientes
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.