Descrição do Produto
Prato de Bolo Pip Studio
Apresente os seus doces neste mini prato para bolos com cores verdes quentes da nossa coleção Winter Wonderland. Este lindo item pode ser usado para servir bolos ou doces. Decorado com uma variedade de frutas silvestres, bolotas e grandes flores vermelhas e turquesa.
O prato para bolo da Winter Wonderland tem aproximadamente 7cm de altura, 21cm de diâmetro e é feito com a mais delicada porcelana.
Winter Wonderland
Nossa coleção Winter Wonderland é inspirada em todos os tesouros das florestas de inverno.
Depois de uma longa e fria caminhada, Pip voltou para casa, empolgada com os veados, pombinhos e lebres fofas que viu no caminho. Ela havia enchido uma cesta com bagas, bolotas e flores sazonais, que ela usava para decorar a mesa da cozinha.
Este passeio de inverno se tornou a inspiração para nossa aconchegante coleção Winter Wonderland. Com os nossos lindos talheres e pratos de forno, os seus ensopados e tartes de inverno ficam ainda mais saborosos. A nossa coleção de têxteis de mesa Winter Wonderland traz aquela sensação de calor e aconchego à sua mesa de jantar.
Desta vez, abrimos espaço para ainda mais animais de inverno, como veados e lebres, em nosso forno e assadeira, bem como em nossas toalhas de chá.
Informações do Produto
Marca: Pip Studio Coleção: Winter Wonderland Cor: Verde Material: Porcelana Composição: 01 Prato de Bolo Quantidade de Peças: 01 Peça Altura: 7cm Diâmetro: 21cm
Cuidados
- Não utilizar em máquina de lavar;
- Não utilizar no microondas;
- Não deixar de molho;
- Não esfregar as estampas ou o fio de ouro com força;
- Não usar produtos abrasivos ou a parte áspera da esponja para limpeza;
- Não lavar com água fervendo.
Prato Para Bolo Big Flower Winter Wonderland Pip Studio
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valneri O.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Raquel L.21/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de