Descrição do Produto
Panela StockPot Le Creuset
A Stockpot da Le Creuset tem laterais retas e altas com grande capacidade, sendo ideais para o preparo de sopas, guisados, molhos e massas. Disponível em uma variedade de tamanhos e cores. O Aço Carbono Esmaltado fornece o aquecimento rápido e limita a evaporação realçando os sabores dos alimentos. Leve e durável, o aço carbono acelera o processo de fervura para o cozimento dos alimentos e retém o calor para manter as preparações líquidas aquecidas. Seu interior esmaltado não absorve odores e sabores de outras preparações. Fácil de limpar, não reativo e resistente a manchas e sabores, tornando o Esmalte em Aço Carbono ideal para uso diário.
Detalhes
Fabricada em aço carbono leve que possibilita a água ferver rapidamente;
Excelente retenção de calor para manter alimentos e líquidos quentes;
O esmalte de porcelana é não reativo, não poroso e resistente a manchas, ferrugem, arranhões e absorção de sabor;
O aro de aço inoxidável em torno da borda superior evita lascas e rachaduras;
O pegador é resistente ao calor e permanece frio ao toque, deixando o manuseio seguro;
Compatível com todos os cooktops;
Lavar com água quente e sabão;
Não é indicado para uso no forno ou micro-ondas, ou fontes de calor não regulamentadas como: churrasqueiras, grills, lareira, fogão a lenha ou forno de pizza.
Informações Do Produto Cor: Meringue Tamanho: 22cm Porções: 4-6 Material: Aço Esmaltado Capacidade: 7,6L Fonte de Calor: Vitrocerâmico, Indução, Elétrico, Gás, Radiante, Grill, Forno Comprimento: 31cm Largura: 25cm Altura: 19cm Modo de Lavagem: Lavagem a Mão País de Origem: Tailândia
Penela StockPot com Pegador Inox Le Creuset Meringue 22cm
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Maria B.19/11/2025Eu recomendo esse produto.ExcelentePanela stock pot da Le Creuset moderna, versátil e linda.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de