- R$ 1.044,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 54,95
Panela stock pot, da marca Le Creuset, na cor laranja.
Descrição do Produto
Stock Pot Le Creuset
Projetada para funcionar de forma eficiente em uma enorme gama de fontes de calor, a Stock Pot Le Creuset não é apenas resistente ao desgaste e danos, mas também é versátil o suficiente para qualquer tipo de fogão, antigo ou novo. O seu design de alto perfil limita a evaporação enquanto força os líquidos a ferver através de todas as camadas de ingredientes, infundindo todo o prato com sabor durante o cozimento, sendo perfeito para o cozimento de caldos.
Super Resistente
O aço carbono com acabamento esmaltado é um material muito resistente, podendo ir em qualquer fonte de calor. Ele tem o aquecimento rápido, distribuindo o calor de maneira uniforme. O aço carbono usado é de calibre pesado com um acabamento de esmalte de porcelana durável e de fácil limpeza.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Laranja
Material: Aço Esmaltado
Tamanho: 26cm
Medidas: C: 35cm - L: 29cm - A: 23cm
Capacidade: 11L
Porções: 6-8
Fontes de Calor: Vitrocerâmico, Indução, Elétrico, Gás, Radiante
Lavagem: Lavagem a Mão
Cuidados:
- Tenha cuidado ao manusear as Stock Pots Le Creuset quando a superfície metálica estiver em contato com altas temperaturas.
- Remova todas as embalagens e etiquetas. Lave a Stock Pot em água com sabão quente. Enxaguar bem e secar bem.
- As Stock Pots Le Creuset podem ser usadas em todas as fontes de calor, incluindo indução. Para cozinhar com eficiência e segurança, use sempre um queimador de tamanho similar à base do utensílio.
- Não bata sua Stock Pot em qualquer superfície ou fogão; A batida repetida pode danificar o esmalte exterior.
- Para cozinhar de forma eficiente e segura, use sempre um queimador de tamanho similar à base do utensílio.
- Não coloque sua Stock Pot em qualquer fonte de calor sem ter líquido no interior. Não permita que a Stock Pot ferva vazia.
- Para limpeza de sua Stock Pot bastar lavar o produto à mão com água quente e com sabão. Enxaguar bem e secar completamente
- Caso lave sua Stock Pot na máquina de lavar louças, atente-se para que o processo de lavagem seja realizado por completo até a secagem
- Não submergir Stock Pots em água, isto porque a água pode ficar presa dentro da estrutura e pode levar a ferrugem.
Avaliações dos Clientes
-
Aparecida G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elisa S.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andrea S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina M.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina M.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana V.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.