- R$ 208,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 10,95
Descrição do Produto
Este pote de 2,4 litros é ideal para armazenar cereal, granola e snacks, mantendo-os frescos por muito mais tempo graças aos anéis de silicone que garantem a vedação e são facilmente removidos para a higienização perfeita da peça. Os potes da linha Pop também são perfeitos para armazenar outros tipos de alimentos secos como grãos em geral e farináceos. Seu design prático e funcional possibilita a utilização com apenas uma das mãos. Fabricado pela Americana OXO Good Grips, reconhecida mundialmente por buscar conceito de design inovador e alta qualidade em todos os produtos.
Informações do Produto Marca OXO Modelo Pop Cor Transparente Material Plástico Tamanho 2,3 Litros Quantidade de Peças 01 peça 
 
Pote Pop Cereal Acrílico Oxo 2,3 L
Avaliações dos Clientes
- 
        Anônimo29/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Fabiana C.29/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Pedro S.28/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Simone P.27/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Cristiane M.25/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Cinara C.23/10/2025Eu recomendo esse produto. Adorei minha compraMuito lindo o bowl, grande e muito charmoso. Ficou lindo na minha cozinha. A loja está de parabéns é a terceira compra consecutiva que faço com ela e recebo antecipada. Os produtos chegam muito bem embalados com caixa da loja. Voltarei a comprar!Produto: Bowl de Preparo Le Creuset Meringue 2L Adorei minha compraMuito lindo o bowl, grande e muito charmoso. Ficou lindo na minha cozinha. A loja está de parabéns é a terceira compra consecutiva que faço com ela e recebo antecipada. Os produtos chegam muito bem embalados com caixa da loja. Voltarei a comprar!Produto: Bowl de Preparo Le Creuset Meringue 2L
- 
        Regina L.16/10/2025Eu
- 
        Maria C.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Regiane F.10/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereçoCompras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco. 
- 
                        Prazo de entregaO prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. 
- 
                        Valor do freteO valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.. 
- 
                        Acompanhar pedidoÉ fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
Você também pode gostar de
 
         
				 
                 
			 
								 
								 
								 
								 
								 
 
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                    