Armazenagem: Evite guardar as peças molhadas ou em locais úmidos porque a umidade em excesso, pode danificar seu produto e provocar até mesmo manchas no mesmo.
Olá! Informamos que utilizamos cookies com o intuito de entender o seu perfil, melhorar sua experiência e nosso relacionamento com você. Para cumprir a nova lei de privacidade eletrônica (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), precisamos pedir seu consentimento para a utilização dos mesmos. Entendemos que, ao continuar navegando em nosso site, você está ciente e de acordo com as atualizações em nossa Política de Privacidade.
Sobre o Stoneware
Assim como a faiança feldspática e porcelana, é um material cerâmico. Os materiais utilizados por Porto Brasil são inovadores e sustentáveis, onde a combinação das melhores matérias primas naturais, unido a um processo único de queima e acabamento manual, entregam um produto com características superiores em termos de qualidade e resistência, estando em conformidade com as principais normas mundiais. Resultando em peças exclusivas, onde alterações de formas, relevos e variações de cores são efeitos característicos dos produtos, evidenciando assim sua originalidade e autenticidade. Itens fundamentais para encantar e surpreender todos aqueles que amamos.
Alfaiataria Jeans
A linha jeans da Coleção Alfaiataria faz parte do Acervo Panelinha, desenvolvido com exclusividade para Rita Lobo, um dos maiores nomes da culinária brasileira. São linhas que trazem os tecidos como elementos principais, inspirados nos favoritos de Rita, conferindo um charme único e exclusivo para as peças que contam com esmaltação reagente.
Informações do Produto
Marca: Porto Brasil
Cor: Predominante Azul Escuro
Material: Stoneware
Coleção: Alfaiataria
Linha: Jeans
Composição: 01 Prato de Bolo
Quantidade de Peças: 01 Peça
Cuidados:
Limpeza:
Podem ocorrer pequenas variações de cor, peso, nuance, brilho, textura e tamanho das peças, em função de fatores relacionados ao processo de transformação de matérias primas naturais e variações existentes nas etapas de conformação, decoração e queima. Os produtos tem, em grande parte do processo, um trabalho artesanal. Devido a isso, irregularidades, imperfeições ou variações de cor, não são consideradas defeitos, mas característica de exclusividade e requinte do produto adquirido
Armazenagem: Evite guardar as peças molhadas ou em locais úmidos porque a umidade em excesso, pode danificar seu produto e provocar até mesmo manchas no mesmo.
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.