- R$ 120,65 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 6,35
Descrição do Produto
Prato Petit Four Lily&Lotus Off White - Lily&Lotus
Esse prato petit four faz parte da nossa coleção Lily & Lotus. A ponta do prato decorada com um grande lírio imaginativo. Lily & Lotus é a primeira louça da coleção Pip Studio que pode ser lavada na máquina de lavar louça, no micro-ondas e no forno.
O prato petit four da Lily&Lotus tem aproximadamente 1cm de altura, 12cm de diâmetro.
Coleção Lily & Lotus
A louça Lily & Lotus é decorada com grandes lírios imaginativos, folhas de lótus
e dentes-de-leão em tons pastel. As flores e as graciosas samambaias são colocadas simetricamente, dando a este elegante serviço de mesa um toque moderno.
Além das decorações botânicas, vários itens também são decorados com uma estampa caleidoscópica correspondente, composta por centenas de pequenas flores e folhas. A repetição e os detalhes desta estampa fazem você se sentir como se estivesse olhando através de um prisma. Muitos dos itens são finalizados com uma borda geométrica decorativa extra.
A louça Lily & Lotus é a primeira coleção do Pip Studio que pode ser lavada na máquina de lavar louça, no micro-ondas e no forno!
Informações do Produto
Marca: Pip Studio
Coleção: Lily&Lotus
Cor: Off White
Material: Porcelana
Composição: 01 Prato
Quantidade de Peças: 01 Peça
Dimensão: Altura 1 cm - Diâmetro 12 cm
Cuidados e Uso:
Não deixar de molho;
Não esfregar as estampas ou o fio de ouro com força;
Não usar produtos abrasivos ou a parte áspera da esponja para limpeza;
Não lavar com água fervendo.
Prato Petit Four Lily & Lotus Pip Studio Off White
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Elisa S.11/12/2024Eu recomendo esse produto.Lindo o pratinho, como tudo da Pip Studio!Amei o pratinho da Pip Studio!
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.