Armazenagem: Evite guardar as peças molhadas ou em locais úmidos porque a umidade em excesso, pode danificar seu produto e provocar até mesmo manchas no mesmo.
- R$ 26,60 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,40
Descrição do Produto
Sobre o Stoneware
Assim como a faiança feldspática e porcelana, é um material cerâmico. Os materiais utilizados por Porto Brasil são inovadores e sustentáveis, onde a combinação das melhores matérias primas naturais, unido a um processo único de queima e acabamento manual, entregam um produto com características superiores em termos de qualidade e resistência, estando em conformidade com as principais normas mundiais. Resultando em peças exclusivas, onde alterações de formas, relevos e variações de cores são efeitos característicos dos produtos, evidenciando assim sua originalidade e autenticidade. Itens fundamentais para encantar e surpreender todos aqueles que amamos.
Orgânico Greenery
As peças da coleção Avant Gard, trazem combinação de cores que conferem sofisticação e elegância, apresentam também aspectos ousados em sua textura, revelando assim, uma inovação que acrescenta delicadeza em sua mesa de jantar.
Informações do Produto
Marca: Porto Brasil
Cor: Verde
Material: Stoneware
Coleção: Avant Garde
Linha: Orgânico Greenery
Composição: 01 Ramequim
Medidas: Ø 9cm A = 3cm V = 70ml
Peso Total: 0,79 kg
Cuidados:
-
Resistente ao forno, freezer e micro-ondas; Por precaução, não aconselhamos retirar peças do micro-ondas sem luvas térmicas e nem colocá-las em contato direto com uma superfície fria para evitar danos ao produto ou problemas no manuseio (choque térmico, queimaduras na pele).
-
Não é recomendado usar no forno convencional.
-
Resistente à lava-louças;
-
Cuidado ao carregar sua máquina em excesso, porque isso pode provocar riscos nas peças.
-
Risco de Faca: Esmaltes cerâmicos em geral possuem uma dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. O que ocorre normalmente não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Neste caso é indicado o uso de produtos com saponáceo para remoção dos resíduos provenientes do uso dos talheres. Coloque o saponáceo em pó ou líquido sobre a peça que apresenta riscos, molhe a esponja multiuso e friccione sobre a superfície da peça de forma moderada, enxaguando abundantemente o produto e secando com um pano seco. O saponáceo em pó pode ter maior assertividade e facilidade na retirada de riscos. Caso o produto apresente riscos, a remoção destes só poderá ser feita mediante os passos acima. No lava-louças, essa remoção não é possível pois é necessário um contato direto com a peça.
Limpeza:
-
A limpeza das peças é fácil e prática. É recomendado utilizar sabão, detergente e uma esponja macia.
Podem ocorrer pequenas variações de cor, peso, nuance, brilho, textura e tamanho das peças, em função de fatores relacionados ao processo de transformação de matérias primas naturais e variações existentes nas etapas de conformação, decoração e queima. Os produtos tem, em grande parte do processo, um trabalho artesanal. Devido a isso, irregularidades, imperfeições ou variações de cor, não são consideradas defeitos, mas característica de exclusividade e requinte do produto adquirido
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento