- R$ 1.140,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 60,00
Descrição do Produto
Kenzo Home
Kenzo Home é uma marca que pertence ao conceituado grupo de luxo francês Fremaux Delorme, o qual possui a maior coleção de enxovais do mundo.
Há quase 50 anos Kenzo infunde energias positivas e a liberdade contagiante ao reivindicar uma moda policromada, ousada e sem fronteiras, que celebra a natureza e as diversas culturas.
Fundada em Paris no ano de 1970 por Kenzo Takada, a Casa continua cultivando e reinterpretando com modernidade os elementos que a tornam única: combinação de estampas, a harmonia entre cores refinadas, a exuberante criatividade e sofisticação implementada com otimismo e determinação.
O know-how das marcas italianas tradicionais alinhadas à estética asiática ocidental oferecem peças como roupas de cama, roupões e toalhas com explosão de personalidade e um pouco de espírito excêntrico, refletindo o alegre universo criativo do fundador.
Informações do Produto | |
Marca | Kenzo Home |
Modelo | KEiffel |
Cor | Vermelho |
Material | 100% algodão orgânico |
Gramatura | 500 gr/m² |
Conteúdo | 01 Toalha de Praia |
Quantidade de Peças | 01 Peça |
Tamanho | 90 x 160cm |
Cuidados:
Lavagem normal (100 ° F / 40 ° C)
Não utilizar alvejante
Ferro temperatura baixa (230 ° F / 110 ° C)
Não lave a seco
100% algodão orgânico 500g/m2; Feita na França
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cintia F.10/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sueli S.08/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafael R.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.19/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo19/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Julio F.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela C.28/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Neuza A.24/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciane I.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

