- R$ 1.519,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 79,95
Descrição do Produto
O Vaso Femme Gold24K possui curvas marcantes ele é ideal para acomodar um arranjo de plantas, maquiagens no lavabo, que reforça a beleza de um ambiente cuidadosamente planejado, além de deixar mais colorido e acolhedor. É uma ótima opção para espaços pequenos ou estreitos. Estas características levam delicadeza, luxo e elegância ao ambiente.
Pensando em reunir lifestyle, moda e decoração, a St.James apresenta a Coleção Femme, assinada por Anna Carolina Bassi. As peças são marcantes por suas curvas, possibilitando versatilidade em suas composições, com um toque sofisticado e elegante.
O Vaso Femme Gold24K recebe banho de ouro 24 quilates e verniz, garantindo maior durabilidade e facilidade na manutenção.
Informações do Produto
Marca: Saint James
Cor: Ouro 24K
Material: Dourado / Banho de ouro 24 quilates e verniz
Composição: Vaso
Quantidade de Peças: 1
Tamanho: P
Medidas: Altura 7,5 cm x Diâmetro 8,6 cm
Garantia: Contra defeitos de fabricação
Cuidados: Os produtos St. James recebem um banho de prata de alta qualidade e por este motivo, requerem cuidados especiais:
Não podem ser levados à lava-louças;
Utilizar apenas o lado macio da esponja e sabão neutro para lavagem;
Não pode ser utilizado produtos de aço ou escovas abrasivas para lavar ou polir;
Polir sempre com produtos especiais para prata;
Após lavar, deve-se sempre secar os produtos;
Polimento: Recomenda-se utilizar produtos especializados para polimentos de prata. Deve-se espalhar o produto sobre as peças com algodão, esperar reagir e antes de o produto secar, retirar o excesso com o auxílio de um algodão.
Vaso Femme Carol Bassi St James Prata 8,6 cm
Avaliações dos Clientes
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
