- R$ 170,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,95
Descrição do Produto
Sobre a L'envie
A L'envie é uma conceituada marca nacional que inspira as pessoas por seus aromas surpreendentes que proporcionam experiências olfativas únicas e atemporais.
Criada pelo encontro de uma mesma paixão, em um único objetivo. A L'envie foi fundada em 2011 por Fábio Ottaiano, empreendedor brasileiro e o casal de perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair, com o desejo de desenvolver uma empresa independente de perfumaria, criando fragrâncias através da criatividade, tendo como inspiração a arte, natureza, diferentes culturas, países e pessoas.
Uma marca preocupada em transmitir uma missão de cuidado e atenção com o planeta. Seus produtos não são testados em animais assim como nenhuma matéria-prima é derivada deles.
Vela Perfumada Pêssego Oriental Elementos
Pêssego Oriental é a primeira fragrância desenvolvida para o Rebrand da LENVIE. A fragrância foi desenvolvida pela perfumista Fanny Grau. A fruta escolhida para esse lançamento é o Pêssego, uma fruta suculenta, adocicada, aveludada e envolvente. As notas de saída combinam notas cítricas de Mandarina e Nectarina com nuances de notas aquosas de Pêra. Pétalas de Muguet com nuance aveludado do Pêssego, combinadas com Framboesa e Caju, formam o corpo acompanhadas com a sofisticação de madeiras cremosas e Musk. A linha conta com Água Perfumada, Barra de Cera, Difusor de Perfume, Home Spray, Sabonete Líquido e Vela Perfumada.
Informações do Produto
Marca: L'envie
Fragrância: Pêssego Oriental
Perfil Olfativo: Frutal, Floral.
Notas de Saída: Mandarina, Pêra, Nectarina
Notas de Corpo: Caju, Pêssego, Framboesa, Muguet
Notas de Fundo: Cedro, Musk, Sândalo
Conteúdo: Vela
Volume: 210 g
Quantidade de Peças: 01 Peça
Modo de Usar: Retire o protetor e acenda a vela sobre uma superfície plana e resistente ao calor. Mantenha a vela acesa por um período máximo de 3 horas. Antes de reacender, corte 1/3 do pavio para melhor desempenho.
Cuidados:
Quando acesa, mantenha longe do alcance de crianças, animais, produtos inflamáveis, forte corrente de ar e ambientes com calor excessivo. Manter afastado de cortinas e circuito elétrico. Não deixe palitos ou papéis dentro da vela. Esse produto possui componentes naturais, o que pode causar leves alterações na cor da cera.
ATENÇÃO! A cera líquida e/ou o recipiente quente pode causar acidentes. Por segurança, evite queimar a vela completamente, deixando ao menos 1 cm de cera.
USO EXTERNO.
Avaliações dos Clientes
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.