- R$ 227,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 12,00
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Almofada Vincent
A almofada Vincent é extremamente glamourosa e combina um blend exuberante das tradicionais tendências da alta costura. O tom de branco remete à pureza e a serenidade. O centro é ornamentado pelo clássico e elegante bordado inglês, a moldura da peça apresenta um mix entre o guipure celta e efeitos plissados, criando uma atmosfera romântica. E o acabamento com mandalas enriquece a barra com máxima elegância. Confeccionada em puro algodão, sua maciez é ímpar. Essencialmente confortável e muito aconchegante. A Buddemeyer é referência em qualidade e estilo.
Informações do Produto
Marca: Buddemeyer Luxus
Linha: Vincent
Cor: Branco
Material: Tecido cetim 100% algodão - Enchimento100% poliéster
Acabamento: Almofada bordada; Fechamento em zíper com lapela;
Conteúdo: 01 Almofada com enchimento
Quantidade de Peças: 01 peça
Medidas: 30 x 50 cm
Cuidados:
Para capa de almofada:
- Lavar antes de usar;
- Cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras;
- Lavar em água fria ou até 60°C, processo suave.
- Não usar alvejante ou produtos a base de cloro; o melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro, não colocar diretamente no produto. Permite secadora em temperatura baixa.
- Temperatura máxima da base do ferro 110°C. Não limpar a seco.
Para enchimento:
- Lavar em água fria ou em temperatura de até 30°C, processo suave.
- Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro.
- Permite secadora em temperatura baixa.
- Não passar.
- Limpeza a seco em processo suave.
Observações:
-
Verifique as dimensões antes de comprar para evitar problemas de dimensionamento;
-
Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular.
Avaliações dos Clientes
-
Maria C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana M.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice C.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice C.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel S.22/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joseba E.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/08/2024Eu recomendo esse produto.Experiência de compra maravilhosaOs produtos da PIP são lindos e muito especiais para mim. E comprar com uma empresa como a LCL faz a experiência de compra ser ainda melhor. Excelente atendimento tanto na hora da compra, quanto no pós venda. Preço ótimo e formas de pagamentos ainda melhoresProduto: Xícara de Chá com Pires Dots Jolie Pip Studio Branco
-
Paula C.16/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Camila S.13/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Camila S.13/08/2024Eu recomendo esse produto.PERFEITOSMuito Felizzzzzzz, Felizzzzzzzz Muito Satisfeita ! A Vendedora Bella fez toral diferença na minha compra, muito Competente, muito Simpática, muito Dedicada! Estão de Parabénsss em TUDO! Entrega me surpreendeu, bem antes do tempo previsto ! O cuidado na Embalagem foi assim SENSACIONAL !!!!TUDO PERFEITO PERFEITOPERFEITO!!!!!!
AMEIIIIIIIIIIIII
OBRIGADA BELLA POR TODO SEU ATENDIMENTO NOTAL MIL QUE FEZ TODA A DIFERENÇA NA MINHA COMPRA ....Produto: Prato Raso Vancouver Ocean Le Creuset 27cm
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.