- R$ 189,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 10,00
Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Uma Almofada de Praia é uma verdadeira celebração ao estilo de vida mediterrâneo, unindo conforto, elegância e uma estética que remete à leveza do verão. Com design vibrante e toque irresistível, essa peça é produzida em veludo 100% algodão de alta qualidade e conta com uma gramatura de 470g, oferecendo uma experiência de suavidade incomparável. Cada detalhe foi pensado para elevar o visual e o conforto de momentos de relaxamento ao ar livre.
Além do visual atrativo, a Almofada de Praia Levanto também é altamente funcional. O zíper invisível facilita a remoção e limpeza da capa, garantindo praticidade e longevidade. O recheio conta com uma proteção à água que a torna resistente a respingos, um diferencial especialmente útil em ambientes úmidos como a praia ou próximo a piscinas.
Esta praticidade aliada ao conforto faz da Almofada Levanto um item indispensável para quem valoriza peças que combinam estilo e utilidade. Cada detalhe evoca a atmosfera tranquila e, ao mesmo tempo, vibrante da costa italiana, trazendo para a sua rotina um pouco da beleza dos pôr do sol dourados e da brisa refrescante que caracteriza essa região.
Ter a Almofada de Praia Levanto é trazer para perto a poesia e a paz que só uma tarde à beira-mar pode proporcionar, transformando seus momentos ao ar livre em experiências que combinam leveza e bem-estar.
INFORMAÇÕES DO PRODUTO Marca Trussardi Linha Levanto Cor Marino Material 100% algodão Gramatura 470g Acabamento Almofada em veludo com logo em jacquard em alto e baixo relevo Medida 30 x 40 cm CUIDADOS E USO Lavação a 40ºC Proibido alvejar Proibido secar em tambor Secagem em varal Ferro de passar com temperatura maxima de 110º C Proibido lavar a seco.
Avaliações dos Clientes
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
