- R$ 196,65 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 10,35
Descrição do Produto
Buddemeyer Luxus
Um universo de experiências sensoriais. A singularidade dos tecidos e das tramas revelam diferentes sensações, sempre surpreendentes, em cada modelo. Com acabamentos finos, todas as peças transpiram modernidade e bom gosto.
Coleção Lipari
Luxuosa e sofisticada, a Almofada Lipari confere toque extra de refinamento na composição de ambientes. O bordado geométrico com efeito tridimensional, em tons metálicos, agrega máxima elegância e modernidade ao modelo, tornando-o uma peça decorativa de muito valor. A moldura em roletê faz o acabamento refinado. Seu toque acetinado em puro algodão é delicado e agradável de sentir, com extrema maciez e conforto.
Informações do Produto
Marca: Buddemeyer Luxus
Modelo: Lipari
Cor: Branco/Bege
Material: Tecido cetim 100% algodão - Enchimento 100% poliéster
Conteúdo: 01 Almofada
Tamanho: 30x50cm
Medidas:
1 almofada 30x50cm + enchimento 30x50cm
Dicas e cuidados:
-Para capa de almofada: Lavar antes de usar; cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras; lavar em água fria ou até 60°C, processo suave.
Não usar alvejante ou produtos a base de cloro; o melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro, não colocar diretamente no produto.
Permite secadora em temperatura baixa. Temperatura máxima da base do ferro 110°C. Não limpar a seco.
- Para enchimento: Lavar em água fria ou em temperatura de até 30°C, processo suave. Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro. Permite secadora em temperatura baixa. Não passar. Limpeza a seco em processo suave.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento