- R$ 109,25 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 5,75
Descrição do Produto
A Beleza e Funcionalidade de uma Caneca da Le Creuset
Caneca da marca Le Creuset, produzida em cerâmica premium. A caneca da Le Creuset é uma peça encantadora que faz toda a diferença na mesa. Sua superfície esmaltada torna a limpeza muito mais rápida e prática. Ela é decorativa e funcional, perfeita para a sua mesa. Estes itens foram criados para harmonizar e complementar com as cores e modelos dos outros produtos da Le Creuset. As canecas possuem a tradicional assinatura Le Creuset, com 3 anéis e o nome da marca. A louça Le Creuset traz um estilo elegante para cada mesa e ocasião.
Facilidade e Durabilidade
A cerâmica tem grande resistência à lascas, manchas e arranhões. Sua superfície esmaltada permite que a remoção dos alimentos seja um processo simples, rápido e prático. Perfeita para ser usada diariamente, é leve e fácil de guardar.
Cerâmica Premium
A cerâmica Premium é projetada para o uso diário, fazendo com que a peça tenha uma retenção superior de calor que mantém os alimentos quentes ou frios para servir na mesa.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Black Onix
Modelo: Espresso
Material: Cerâmica
Composição: Caneca 100 ml
Quantidade de Peças: 1
Medidas: A 8cm - C 11cm - L 8cm
Capacidade: 100 ml
Garantia: 10 anos
Fontes de Calor: Forno, Micro-ondas, Congelador, Não usar fogo direto
Limpeza: Lava Louças, Lavagem a Mão
Cuidados e uso:
- Todos os itens da linha de cerâmica da Le Creuset são designs originais e foram feitos à mão, tornando cada peça única. Devido a esta singularidade, pode haver pequenas variações de peça para peça.
- A linha de cerâmica Le Creuset pode ser levada ao micro-ondas, congelador, geladeira, máquina de lavar louça, forno ou grelha. A temperatura máxima para o forno é de 260ºC.
- Nunca utilize qualquer peça de cerâmica no fogão ou qualquer outra fonte de calor direta.
- Antes da primeira utilização, lave com sabão e água quente, enxágue e seque completamente. Para a maioria das limpezas do dia a dia, esfrie a peça por alguns minutos antes de lavar e secar, ou lave na máquina de lavar louça, permitindo que o ciclo completo seja completado. Nunca deixe um prato totalmente imerso em água. Para a remoção de resíduos grudados, deixe o prato esfriar, encha com sabão e água morna, deixe descansar de 10 a 20 minutos. Lavar normalmente usando uma esponja de nylon se necessário
Observação:
- As canecas poderão vir com o logo da Le Creuset em Preto ou em Relevo, não sendo possível escolher no momento da compra.
- Por se tratar de produto com fabricação artesanal e exclusiva, não são idênticos, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidos como desvio de qualidade.
Avaliações dos Clientes
-
Aparecida G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elisa S.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina F.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andrea S.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina M.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristina M.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana V.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.