- R$ 7.751,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 407,95
Descrição do Produto
Sobre a Marca
Fundada em São Paulo em 1976, a St. James tem uma história de tradição, qualidade e design, que fez dessa marca uma referência em artigos de luxo, no Brasil e no mundo. Com a missão de levar beleza, luxo e inovação aos seus clientes a marca foi pioneira na fabricação de peças com design diferenciado em estilo moderno e desenhos lisos, que trazem sofisticação e elegância, a partir de um processo artesanal que foi modernizado ao longo do tempo, para oferecer o melhor a cada cliente.
A sua principal produção é em peças de prata, oferecendo um ar de poder simbólico, além da durabilidade excelente desse material. Produtos que duram por muito tempo, servindo de herança para futuras gerações. Design e qualidade são os destaques dessa marca que inspira luxo e transforma as casas de seus clientes, com seus acabamentos inusitados e formas únicas, para criar um ambiente requintado e excepcional.
Sobre o Centro de Mesa
Se você mantém sua casa muito bem decorada e adora valorizar o ambiente de diversas formas, o Vaso Tumbi Grande Gold24K é uma peça imprescindível no seu plano de decoração. Essa peça pode ser usada em diversas montagens como cachepot, bowl e até mesmo como um lindo centro de mesa, desta maneira, é ideal para montar lindos arranjos florais e deixa seu ambiente sempre admirável e colorido.
Das profundezas da floresta nasce um conhecimento, um fazer ancestral. Do chão de fábrica da St. James, um objeto de delicadeza ímpar. E ainda capaz de difundir a luz.
O Centro Tumbi Grande Gold 24K é cuidadosamente desenvolvido, de forma artesanal, para aliar leveza, qualidade, durabilidade e movimento.
Valorize a decoração de sua casa com o Vaso Tumbi Grande Gold 24K.
Informações do Produto
Marca: Saint James
Coleção: Tumbi
Material: Latão Banhado a Ouro 24 K
Composição: 01 Centro de Mesa
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas Aproximadas: Diâmetro: 23cm - Altura: 23cm
Cuidados:
- Peças da mais alta qualidade que recebem flash de ouro e verniz podem ser danificadas se utilizadas de maneira imprópria, portanto:
- Para lavar, utilize o lado macio da esponja e sabão neutro;
- Após a lavagem, seque suas peças imediatamente com pano macio;
- Evite deixar suas peças em contato prolongado com resíduos de alimentos ou substâncias agressivas;
- Este produto não deve ir à lava-louças;
- As peças com os acabamentos em Gold24K recebem uma camada protetora de verniz e não devem ser polidas, pois produtos abrasivos podem remover o verniz. Sua limpeza deve ser feita apenas com uma flanela macia umedecida em água ou álcool. Sempre que necessário, lavar segundo as instruções acima.
Observações:
As peças com acabamento em Gold 24K, recebem uma camada protetora de verniz e não devem ser polidas. Sua limpeza deve ser feita apenas com uma flanela macia umedecida em água ou álcool. Sempre que necessário, lavar segundo as instruções acima.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valneri O.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Raquel L.21/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de