- R$ 170,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 9,00
Descrição do Produto
Jogo dois lavabos Sortido 100% Algodão Raffinato Branco
O Jogo de Lavabo Raffinato Trussardi é a combinação de elegância e funcionalidade, ideal para quem valoriza a sofisticação em cada detalhe. Confeccionado em 100% algodão, oferece super absorção e um toque suave, graças ao fio penteado de baixa torção e à Tecnologia Cotone Speciale. A toalha é pré-encolhida, garantindo que mantenha suas dimensões mesmo após várias lavagens. O diferencial fica por conta da delicada tira bordada aplicada, que adiciona um toque de sofisticação. As toalhas Trussardi transformam o cotidiano em uma experiência requintada, elevando o simples ato de secar as mãos a um momento de conforto e beleza.
*Modelos sortidos.
Informações do Produto Marca Trussardi Linha Raffinato Cor Branco Material 100% Algodão, 500g/m² Acabamento Super absorção, Pré-encolhida, Fio penteado de baixa torção, Tecnologia Cotone Speciale, Tira bordada aplicada Tamanho 30cm x 50cm Quantidade de Peças 02 peças Instruções De Lavagem Lavação a 40ºC, Proibido alvejar, Secar em tambor com temperatura máxima de 60º, Ferro de passar com temperatura maxima de 150º C, Proibido lavar a seco.
Jogo De Lavabo 2 Peças Raffinato Trussardi 30 x 50 cm
Avaliações dos Clientes
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.20/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gertrud W.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria D.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mayra N.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriana S.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo13/12/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.