- R$ 703,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 37,00
Descrição do Produto
Conjunto De Pratos
O Conjunto de Pratos de Vidro Artesanal é uma coleção deslumbrante que eleva a experiência à mesa com sua combinação única de elegância e artesanato refinado. Cada prato é habilmente confeccionado à mão por artesãos especializados, resultando em peças que são verdadeiramente individuais. O vidro transparente e cristalino, meticulosamente moldado, reflete a luz de maneira encantadora, criando uma apresentação visualmente deslumbrante para suas refeições.
Ventura Design
Há duas décadas, Valéria Teixeira, uma designer de mãos curiosas, deu vida a uma jornada que agora prospera com a colaboração de cinco fornos e outras mãos talentosas. Especializada na técnica reconhecida como fusão, ela se dedica à produção manual de peças de mesa, um processo rico em etapas.
Cada fase do trabalho é conduzida com extrema delicadeza, desde a concepção inicial da peça até o corte preciso do vidro, passando pela pintura e culminando na fusão em altas temperaturas. Este ritual persiste há mais de duas décadas, marcando cada criação como única e carregada das nuances do processo completamente artesanal. O resultado é uma produção singular e repleta de autenticidade, onde cada peça conta sua própria história, refletindo a habilidade e a paixão dedicadas ao longo do tempo.
Informações do Produto
Marca: Ventura Design
Cor: Mel
Material: Vidro
Medidas: 26cm
Quantidade de peças: 04 Peças
Cuidados:
· Não levar ao forno ou microondas.
· Pode ser lavado em lava-louças.
· Não usar nenhum produto abrasivo
*Produtos feitos de forma artesanal. Todo o processo é lento, minucioso e delicado. São peças únicas e levam o encanto do feito a mão. Portanto, podem apresentar pequenas variações de cor, forma e tamanho e algumas bolhas. As bolhas também fazem parte do processo e tornam o produto ainda mais especial.
Conjunto 04 Pratos De Refeição Em Vidro Com Borda Mel
Avaliações dos Clientes
-
Elisângela O.28/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel A.27/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel A.27/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Hélio K.24/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana A.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thais M.21/10/2024Eu recomendo esse produto.Aroma diferenciado e elegante!Comprei essa vela Voluspa para usar no Natal e incrementar minha decoração. Foi uma grata surpresa, pois apesar de conhecer e saber da qualidade Voluspa, esse aroma que remete o clima Natalino é aconchegante e único; certamente fará toda a diferença na aromatização do meu lar para essa data tão importante!Produto: Mini Vela Lata Noble Fir Garland Voluspa 25 Horas
-
Thais M.21/10/2024Eu recomendo esse produto.Toalha macia e linda!!Toalha é maravilhosa, grande, macia e com um design lindo!!!Comprei para usar na piscina, e sem dúvidas será sucesso pois é grande para secar com facilidade a ao mesmo tempo um design exclusivo e diferenciado!Adorei!!Produto: Toalha Praia Nautica Trussardi Branco/Marinho 0,86 x 1,60 m
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.