- R$ 274,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 14,45
Descrição do Produto
Taça Oxford
Alumina Crystal, o cristal mais resistente do mercado. Taças de alta performance para uso no dia a dia e profissional. As peças possuem maior resistência a pequenas quedas, pois recebem a adição de alumina em sua composição. Além disso, as bordas são tratadas com laser, o que garante um aumento de resistência de mais de 50% se comparada a produtos convencionais. Suportam uma grande variação de temperatura sem sofrer nenhum tipo de dano e também podem ser levadas à máquina de lavar louças. A transparência é outro atributo importante, pois deixa à mostra as cores das bebidas, tornando a degustação ainda mais prazerosa, assim como a resistência das peças faz com que o polimento seja mais prático e fácil, sem causar riscos na parede do cristal. Mesmo com todos esses atributos de conforto e praticidade, as peças não deixam de lado o design e elegância do cristal, essencial para estimular os sentidos. As características da coleção possibilitam seu uso intenso no dia a dia no segmento Dinning Out (restaurantes, bars e hotéis). A linha Petra traz toda a resistência do cristal Alumina em uma proposta contemporânea de bojo com paredes retilíneas, estrutura cônica e formato imponente. A taça de água é vendida individualmente e tem capacidade para 420 ml.
Uso Não utilizar em micro-ondas, Resistente a lava-louças Cor Transparente Linha Bar Material Cristal Conteúdo da embalagem 06 Taças de Cristal para Água 420 ml (capacidade). Linha/Decoração Petra Classic Conjunto ou avulso Conjunto Tipo da embalagem Papelão pardo Formato Redondo Decoração Lisa Garantia 90 dias (Defeitos de fabricação)
Jogo 06 Taças Cristal Para Água 420 ml Oxford
Avaliações dos Clientes
-
Silvana C.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Regiane F.10/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
