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Descrição do Produto
O Conjunto Pinça e Espátula para Churrasco em Aço Inox 2 Peças é essencial para o seu churrasco. A espátula possui um design ideal para pegar e virar carne, enquanto a pinça conta com uma borda serrilhada perfeita para segurar alimentos. Ambos os utensílios têm anéis para pendurar na parede. Não deixe de ter este conjunto indispensável para seu churrasco e para presentear seus entes queridos.
Informações do Produto
Marca: M. Cassab
Material: aço inoxidável
Cor: Inox
Conteúdo: 01 Pinça e 01 Espátula
Quantidade de Peças: 02 Peças
Dimensões: C-40 x L-10 cm
Instruções: Pode ir a lava louças
Jogo 2 Peças Pinça e Espátula Churrasco Inox M. Cassab
Avaliações dos Clientes
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Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.