- R$ 491,15 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 25,85
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
As coleções da Pip Studio foram criadas para conversarem entre si, você pode combinar uma peça de uma coleção com uma peça de uma diferente que a mesa ainda irá ficar linda, por conta dos elementos e detalhes que estão presentes nas peças e harmonizam entre eles. Essa facilidade de combinar as peças cria infinitas possibilidades para compor a mesa, seja com peças das coleções novas ou das anteriores, de modo que cada mesa seja única.
A coleção Spring to Life foi inspirada nas cores e desenhos de flores e animais de antigos desenhor botânicos. Toda a linha possui detalhes em seu acabamento na cor ouro e as peças variam entre os tons de azul, verde, rosa e off-white, que podem ser combinados entre si ou com qualquer outra linha da Pip. A linha é composta por travessas, bowls, pratos, xícaras, canecas, bules, pratos para doces, talheres e itens da linha têxtil.
Os talheres Spring to Life são feitos em aço inox esmaltado, em tons mais claros e escuros e com detalhes em filete ouro. Acompanham uma linda caixa de embalagem.
Informações do Produto
Marca: Pip Studio
Coleção: Spring to Life
Cor: Off-White e Rosacom filete Ouro
Material: Aço Inox Esmaltado
Composição: 4 garfos
Quantidade de Peças: 4
Medidas: 16 x 3 x 2cm
Peso aproximado: 0,16 kg
Cuidados e uso:
-
Não levar ao micro-ondas;
-
Não levar à lava louças;
-
Não utilizar produtos abrasivos e a parte áspera da esponja para limpeza. Materiais abrasivos podem causar riscos, remover o fio de ouro ou deixar marcas permanentes;
-
Não esfregar as estampas ou o fio de ouro com força;
-
Use detergente líquido;
-
Não lavar com água fervendo;
-
Não deixar de molho;
Avaliações dos Clientes
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gilmar P.08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.