- R$ 37,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 2,00
Descrição do Produto
O conjunto de argolas para guardanapos é ideal para levar requinte para sua mesa. O conjunto acompanha 4 peças iguais. Use em ocasiões especiais para receber os amigos e a família em casa.
Características:
• Perfeitos para compor sua mesa de forma sofisticada na hora de receber seus convidados ou preparar um jantar especial para a família e amigos
• Esses anéis para guardanapo são muito fáceis de utilizar e trazem modernidade e decoração a sua mesa
Informações do Produto
Marca: Hauskraft
Cor: Rose Gold
Material: Ferro
Conteúdo: 04 aneis para guardanapo
Quantidade de Peças: 04 peças
Medidas: 4,4 x 4,4 x 2,9cm
Cuidados:
• Não tente dobrar ou amassar o produto, risco de acidentes
• Não use produtos abrasivos na limpeza da peça para não comprometer sua cor e qualidade
• Lave a peça com sabão neutro e esponja macia
Jogo De 4 Anéis De Guardanapo Pyro Rose Gold Hauskraft
Avaliações dos Clientes
-
Luciana I.14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.20/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gertrud W.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria D.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mayra N.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriana S.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.