- R$ 30,30 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,60
Descrição do Produto
A linha de Guardanapos Home Copa&Cia é desenvolvida em 100% algodão o que proporciona um toque suave e macio na hora de usar.
Clássicos e atemporais a linha traz desde cores básicas e neutras até estampas de mini florais, riscas entre outras, o que facilita inúmeras composições de uso na decoração da mesa posta.
Os Guardanapos Home são nossos queridinhos e estão presente em todas as nossas coleções. Desenvolvidos para combinar com todos os demais produtos de mesa posta Copa&Cia, são uma ótima escolha para o decor da sua casa.
Aposte nessa opção!
Vamos te dar vários motivos para usar o Guardanapo de Tecido:
São lindos e possuem várias opções de cores modelos, estampas e tipos de tecido, um charme à parte pois, completam o decor da mesa posta;
Os guardanapos de tecido têm uma durabilidade maior, assim são ecologicamente mais indicados, o que os torna também mais econômicos.
São fáceis de lavar e higienizar;
São elementos decorativos, já que podem ser combinados com diferentes argolas de guardanapos;
São muito versáteis e muitas vezes são os protagonistas da mesa posta, acabam definindo toda a composição e os elementos, uma escolha perfeita para encantar;
Aposte nas diferentes formas de dobrar, são inúmeras opções para explorar e até se divertir na hora de montar a mesa posta.
Informações do Produto
Marca: Copa & Cia
Modelo: Home
Cor: Grafite
Material: 100% Algodão
Conteúdo: 04 Peças
Tamanho: 40 x 40 cm
Cuidados:
Não Limpar a Seco.
Passar à ferro até 110ºC.
Lavar à temperatura normal máxima de 30ºC.
Secagem em tambor é possível a baixa temperatura.
Não utilizar solventes, abrasivos ou alvejantes.
Jogo De 4 Peças De Guardanapos Home Copa&Cia Grafite 40 x 40 cm
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento