-
-
Tamanho: KING
-
Cor: Branco / Adriatico
- Branco / Adriatico
-

Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
As Joias do Tirreno
Cores pulsantes e banhadas pelo sol que com delicadeza revelam o amor e festejo intenso de cada momento.
O convite para apreciar os sentidos mais íntimos da vida, levando a alma a dançar em uma atmosfera particular. A autenticidade do refúgio italiano em forma de um presente para o dia a dia, revelando paisagens, histórias, memórias e inspirações. É a celebração do existir, a verdadeira definição de La Dolce Vita.
Olga
Esta coleção inspira à calmaria. O branco mesclado com tonalidades clássicas e suaves, retratam com maestria um fim de tarde na ilha de Procida... suave e calmo. Uma cama ideal aos que estimam a organização e praticidade, combinando com com facilidade aos mais variados itens desta e outras coleções. As peças são produzidas em 100% algodão, percal 200 fios, conferindo maciez e conforto.
Cama Olga
O jogo de Cama possui detalhes sinuosos, com dobra feita com pala tinta, fronhas com 4 abas tintas e lençol de elástico, que facilita na troca, otimizando o tempo. Um conjunto que tornará o quarto em um ambiente sereno e deslumbrante.
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Linha: Olga
Estilo: Giorno Per Giorno
Cor: Branco e Adriático
Combinação de Cores: Branco e Azul
Material: 100% Algodão
Acabamento: Percal 200 fios; Fronhas 4 abas; Abas tintas; Dobra feita; Lençol com elástico.
Quantidade de fios: Percal 200 fios
Conteúdo: 01 Jogo de Cama Olga
Tamanho: King
Quantidade de peças: 04 Peças
Composição:
- 01 Lençol de cima: 2,80m x 2,60m
- 01 Lençol de baixo: 1,93m x 2,03m x 40cm
- 02 Fronhas: 50cm x 70cm
Cuidados:
-
Lavar com temperatura máxima de 40°c;
-
Não alvejar;
-
Não secar em tambor;
-
Secagem vertical;
-
Passar com temperatura máxima 110°C;
-
Não limpar a seco.
Observações:
- Verifique as dimensões antes de comprar para evitar problemas de dimensionamento;
- Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Mayra N.13/12/2024Eu recomendo esse produto.ÓTIMO PRODUTOEstou muito satisfeita com a compra. Excelente produto e entrega.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

