- R$ 3.087,50 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 162,50
-
-
Tamanho: UNICO
-
Cor: Unica
- Unica
-
-
Selecione as Opções
Lençol De Cima Queen Fugues 200 Fios Yves Delorme Quant: 1xLençol Com Elástico Queen Fugues 200 Fios Yves Delorme Quant: 1xFronha Fugues 200 Fios Yves Delorme 50 x 75 cm Quant: 2x

Descrição do Produto
Yves Delorme
A Yves Delorme é uma marca que pertence ao grupo de luxo francês Fremaux Delorme, o qual possui a maior coleção de enxovais do mundo. Sua história vem desde 1845, permanecendo até hoje na família fundadora.
A marca é sobre poesia, audácia, excelência e know-how. É uma grife de luxo para a casa com um estilo distinto, inspirado na beleza e pureza da natureza.
Participa do Comité Colbert, uma associação fundada em 1954 por Jean-Jacques Guerlain que reúne 85 marcas de luxo francesas, 16 instituições culturais e 6 marcas de luxos europeias, a fim de promover o conceito de luxo. Fazem parte grifes como Chanel, Hermès, Bugatti, Champagne Perrier-Jouët, Palácio de Versailles, entre outros.
Responsabilidade Social
A Yves Delorme se diferencia quando o assunto é responsabilidade social. A marca respeita e protege seus colaboradores, seus clientes, o planeta e a natureza. Desde Setembro de 2020, todas as coleções são produzidas com algodão orgânico. As embalagens também sofreram mudanças e há um cuidado para que o impacto de suas fábricas seja o menor possível para que o meio ambiente fique protegido.
Algodão Batiste
Com o tempo, a casa Yves Delorme Paris aperfeiçoou seu know-how excepcional. Nas últimas temporadas, a marca teceu um novo tecido luxuoso para seus designs de percal estampado: o algodão batiste, combinando os aspectos do algodão voil e percal. Caracterizado pela sua fluidez, frescor, leveza e resistência, o algodão batiste da Yves Delorme é uma excelente adição à oferta têxtil de luxo da marca. Esta evolução para os percais estampados da Casa é uma decisão estilística que destaca a área e aspectos adicionais do tecido.
Qualidades do algodão Batiste:
*Aumento da leveza em relação ao percal tradicional, pois seu peso confere-lhe maior fluidez;
*Alta resistência, pois nosso algodão batiste tem uma trama muito justa que lhe confere grande resistência;
*Aumento da suavidade: nosso algodão batiste mantém as características técnicas de um percal, mas sua estrutura torna-o mais macio e com um pouco menos de crocância que um percal tradicional;
*Frecor: o algodão batiste é particularmente adequado para climas quente e estações de verão porque permite que a pele respire;
*Sempre orgânico: o algodão de fibra longa utilizado pela Yves Delorme Paris é sempre proveniente da agricultura orgânica
Laos
Entre o calor e o frescor de um rio, a natureza pura é impressa no algodão batiste. Um design moderno que lembra delicadas gravuras recoloridas.
Informações do produto:
Marca: Yves Delorme
Modelo: Fugues
Cor: Estampado
Tamanho: Queen
Material: 100% algodão orgânico de fibras longas. 200 Fios
Conteúdo:
- 1 Lençol de Cima
- 1 Lençol de Baixo com Elástico
- 2 Fronhas 50 x 75 cm
Quantidade de Peças: 04 peças
Medidas:
- Lençol de Cima: 240 x 295 cm
- Lençol de Baixo com Elástico: 160 x 200 x 32 cm
- Fronhas: 50 x 75 cm
Avaliações dos Clientes
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Adelson J.26/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.23/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Noemia M.17/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.12/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula E.04/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Idelma P.01/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gerusa S.28/08/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
