- R$ 736,15 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 38,75
Descrição do Produto
JG COLCHA CASAL BOSSA 300 FIOS EGÍPCIO
A Colcha Bossa Branco se destaca pela sua grandiosidade em termos de conforto e sofisticação. Elaborada com 300 fios de algodão egípcio puro, essa peça oferece um toque delicado e singular, onde a exclusiva respirabilidade desse tipo de algodão assegura noites frescas e revitalizantes. A cor branca representa pureza, traz elegância ao seu adorno e meticulosamente agrega a estética do ambiente de forma minimalista.
Informações do Produto: Marca: Karsten Linha: Bossa Cor: Branco Material: 300 Fios, 100% Algodão, Manta de Enchimento 100% Poliéster. Quantidade de Peças: 03 Peças: Medidas: Cobre Leito: 2,20m x 2,60m, Fronhas: 50cm x 70cm Acabamento: Colcha com cantos quadrados, Porta-travesseiro com 3 abas de 5cm, Matelassado Antipilling, Hipoalergênico, Thermobond, Algodão Egípcio Penteado, Toque Supremo, Altamente respirável, Fácil de passar, Natural, Maleável e com ótimo caimento, Visual com leve brilho, Enchimento 100% poliéster. Instruções de Lavagem: Lavação a 40ºC, Proibido alvejar, Secar em tambor com temperatura máxima de 60º, Ferro de passar com temperatura máxima de 110º C, Proibido lavar a seco.
Jogo De Cama Casal Bossa 300 Fios Egípcio Karsten 2,20 x 2,60 m
Avaliações dos Clientes
-
Silvana C.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Regiane F.10/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elisa G.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
