-
-
Tamanho: Queen
-
Cor: Branco / Platino
- Branco / Platino
-

Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Jogo De Lençol Girelli
Próximo a Bérgamo e Bréscia, em Parma, encontramos o Labirinto della Masone, o maior labirinto do mundo. Todo projetado com várias espécies de bambus e com uma estrutura central em estilo romano. A cama Girelli em 100% bambu, com toque ultra macio, fresco e com acabamento em ponto royal que emolduram a fronha, traz leveza alinhado à elegância.
Diferenciais:
Fronhas e dobra feita com ponto royal
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Modelo: Girelli
Cor: Branco e Platino
Material: Cetim 300 fios, 100% Bambu
Conteúdo: 01 Lençol de cima; 01 Lençol de baixo com elástico; 02 Fronhas
Tamanho: Queen
Quantidade de Peças: 04 Peças
Composição: 1 sobrelençol 240x280cm + 1 lençol 160x200x40cm + 2 fronhas 50x70cm
Instruções De Lavagem
Temperatura máxima de lavagem 40ºC, não usar alvejante, secagem em tambor rotativo temperatura mínima, passagem a ferro em temperatura máxima de 150ºC, não lavar a seco, lavagem profissional à úmido normal processo normal. Lavar cores escuras separadamente.
Jogo De Lençol Queen Girelli Bambu 300 Fios Trussardi Branco/Platino 2,40 x 2,80 m
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.Obra primaOs lençois de bambu da Trussardi ultrapassam qualquer expectativa que alguém possa ter, por maior que seja. E a experiência de compra na LCL é incrível, super recomendo.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
