- R$ 2.564,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 135,00
Descrição do Produto
Kit Colcha Buddemeyer Luxus
Kit colcha King Anne - Autêntica e marcante, a Colcha Anne possui visual moderno e repleto de estilo. A combinação de listras largas intercaladas por delicados bordados em ramos florais realça o modelo com sofisticação e elegância. E a moldura lisa complementa o design, conferindo harmonia e refinamento. Em fino tecido chambray, com fios tintos, esta magnífica colcha possui toque ultradelicado, com maciez inigualável e extremo conforto. A Buddemeyer é referência em qualidade e estilo.
Colcha bordada com porta-travesseiros produzida em 100% algodão chambray, volumosa como edredom. Porta-travesseiro dispõe de abas nos três lados. Exclusividade Buddemeyer Luxus
Informações do Produto
Cor: Cinza Marca: Buddemeyer Luxus Conteúdo: 1 colcha 310cm x 260cm / 2 porta-travesseiro 50cm x 70cm / 8cm de aba nos três lados Composição: 100% algodão - enchimento 100% poliéster Tipo de Material: 100% algodão - enchimento 100% poliéster Instruções de Cuidado: Cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras / Lavar em água fria ou em temperatura de até 60°C / O melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro / Não colocar sabão diretamente no produto / Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro, eles atacam o corante dos tecidos / Não exagere no uso de sabão em pó e use pouco amaciante / Permite secadora em temperatura baixa / Temperatura máxima da base do ferro 110°C / Não usar ferro a vapor / Não lavar a seco
Avaliações dos Clientes
-
Valquíria A.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
José G.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Larissa T.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ilza G.01/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de