- R$ 1.899,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 99,95
Descrição do Produto
Kit Colcha Arles
Elegante e delicado, a colcha Arles recebe ricos bordados com flores de cerejeira, que representam renovação e felicidade, conferindo romantismo para a peça. Com base branca que traz luminosidade, o bordado floral em degradê é destacada. Colcha confeccionada em cetim 100% Algodão no verso e seda na parte da frente, os porta-travesseiros dispõem de abas nos três lados com fechamento lateral no estilo envelope. A colcha é volumosa como edredom. Uma peça com extrema maciez resultando em uma noite de descanso ainda mais confortável.
Surpreenda-se com a qualidade, estilo e exclusividade de Buddemeyer Luxus!
Informações do Produto
Marca: Buddemeyer Luxus
Linha: Luxus
Coleção: Arles
Cor: Branco
Material: Parte de trás: Tecido seda; Parte da frente: Cetim 100% Algodão; Enchimento: 100% poliéster
Acabamento: Colcha: Seda na frente e cetim no verso; Porta travesseiro: Abas nos três lados com fechamento envelope lateral por laço.
Conteúdo: 01 Kit Colcha Arles
Tamanho: Super King
Quantidade de peças: 03 peças
Composição:
-
01 colcha.
-
02 porta travesseiros.
Medidas:
-
Colcha: C 320 cm x L 260 cm
-
Porta travesseiros: C 70cm x L 50cm
Cuidados
-
Lavar antes de usar;
-
Cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras;
-
Lavar em água fria ou em temperatura de até 60°C;
-
O melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro. Não colocar sabão diretamente no produto;
-
Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro, eles atacam o corante dos tecidos.
-
Não exagere no uso de sabão em pó e use pouco amaciante;
-
Permite secadora em temperatura baixa;
-
Temperatura máxima da base do ferro 110°C; vapor pode causar danos irreversíveis;
-
Não passar ferro a vapor;
-
Não lavar a seco.
Observações:
-
Verifique as dimensões antes de comprar para evitar problemas de dimensionamento;
-
Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento