- R$ 265,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 13,95
Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Flint
Material: Cerâmica
Composição: 01 Molheira
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas: C 20cm - L 11cm - A 7,5cm
Volume: 460 ml
Atenção: NÃO utilize nenhuma peça no fogão nem em nenhuma outra fonte direta de calor. Se o fizer, o produto ficará danificado e pode até provocar danos pessoais. Use SEMPRE luvas ou pegas ao pegar numa peça quente, para evitar queimaduras.
Instruções de Uso: Antes de usar o produto, lave-o com água e detergente, enxague e seque-o completamente.
Forno: Temperatura máxima do forno 260°C.
Grill: Quando utilizar o grill, deixe um espaço de no mínimo 6,5 cm entre o rebordo da peça e a fonte de calor, caso contrário a peça pode ficar danificada.
Micro-ondas: Tape apenas a superfície aberta da peça, deixando as pegas sem tapar, uma vez que estas podem aquecer se o tempo no micro-ondas for prolongado, sobretudo de estiverem tapadas com película aderente.
Mudanças Repentinas da Temperatura: Embora os nossos produtos de grés tenham sido concebidos para aguentar altas temperaturas e mudanças repentinas das mesmas, é importante evitar condições extremas, como as seguintes:
• Não leve uma peça congelada ao forno pré-aquecido. Coloque a peça congelada no forno frio e regule a temperatura, para que a peça aqueça ao mesmo tempo que o forno.
• Para uma peça que está à temperatura ambiente, não pré-aqueça o forno acima dos 205°C.
• Se quiser adicionar líquido a uma peça que já está no forno, retire-a e deixe-a arrefecer durante uns minutos antes de adicionar o líquido.
Cuidado do seu produto de Grés: Para uma lavagem normal, deixe que a peça arrefeça e lave-a e seque-a à mão ou na máquina de lavar loiça (utilize o ciclo completo). Para remover resíduos difíceis, deixe a peça arrefecer, encha-a com água morna e detergente e deixe que a sujidade amoleça durante 10-20 minutos. Lave como normalmente, utilizando, se necessário, uma escova ou um esfregão.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cintia F.10/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sueli S.08/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafael R.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.19/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo19/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Julio F.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela C.28/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Neuza A.24/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciane I.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

