Descrição do Produto
Descrição do Produto
Óleo para difusor Voluspa
Semelhante a um óleo essencial, sua concentração é elevada, aflorando ainda mais as notas do aroma. Desenvolvidas para utilizar em Difusores Ultrassônicos ou cerâmicos, que são ligados na tomada. O frasco com 15ml e alta concentração se equipara com a compra de 3 óleos essenciais tradicionais.
Para sua experiência de aromatização basta adicionar de 5-10 gotas de óleo de fragrância em seu difusor ultrassônico. Ajuste a intensidade de óleo conforme preferir. Lembre-se de seguir as instruções de seu dispositivo e colocá-lo em uma superfície protegida, para melhorar de forma instantânea o espaço.
Embalado em um frasco decorativo de vidro, em luxuoso preto brilhante com relevo. Transforme o seu ambiente com as fragrâncias mais vendidas de Voluspa.
Spiced Pumpkin Latte
O óleo para difusor Spiced Pumpkin Latte de Voluspa possui fragrância que traz uma mistura de abóbora kabocha fresca, marshmallow de baunilha e creme de coco brulée temperado com canela.
Informações do Produto
Marca: Voluspa
Cor: Preto
Conteúdo: 01 Frasco de Óleo para Difusor
Quantidade de peças: 01 Peça
Material do frasco: Vidro
Volume: 15ml
Duração: 02 à 03 meses
Coleção: Japônica Holiday
Aroma: Spiced Pumpkin Latte
Fragrância: Quente / Especiado
Características:
- Vegano;
- Livre de ftalatos, pesticidas, parabenos e sulfatos;
- Fragrância de alta concentração.
Como Usar:
- Adicine 05 ou 10 gotas de óleo em seu difusor eletrônico;
- Para obter o aroma desejado, adicione mais ou menos gotas pra ajustar a intensidade da fragrância.
Cuidados:
- Siga as instruções de seu difusor;
- Deixe sempre sob superfície plana.
*Inclui apenas frasco de óleo de fragrância.
Avaliações dos Clientes
-
Cinara C.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
Adorei minha compraMuito lindo o bowl, grande e muito charmoso. Ficou lindo na minha cozinha. A loja está de parabéns é a terceira compra consecutiva que faço com ela e recebo antecipada. Os produtos chegam muito bem embalados com caixa da loja. Voltarei a comprar!Produto: Bowl de Preparo Le Creuset Meringue 2L -
Regina L.16/10/2025Eu
-
Maria C.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Silvana C.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Regiane F.10/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ednei F.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Arnaldo B.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paula T.03/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gabriela B.02/10/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de