- R$ 1.587,64 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 83,56
Descrição do Produto
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Descubra a intensidade cativante de Azure Blue, cor da Le Creuset que, inspirada nas nuances do oceanos e nos tons profundos do mar, apresenta uma tonalidade de azul em sua forma mais vibrante, com um acabamento luminoso e um degradê ousado e marcante.
Com interior levemente curvado e uma base arredondada, a Panela Molheira Signature 1,8L 18cm da Le Creuset é a união perfeita entre forma, função e estética. Ideal para o preparo de molhos, cremes e caldas, possui um design funcional que facilita o uso do fouet, permitindo misturas suaves e homogêneas, além de um cabo alongando que, combinado com uma alça auxiliar ergonômica, proporciona controle total e segurança durante o manuseio no fogão.
Reconhecida por sua resistência e durabilidade, é forjada em ferro fundido de alto padrão e finalizada com esmalte de brilho profundo, o que permite aquecimento uniforme e retenção superior de calor, essenciais para preparos delicados. Seu esmalte interno facilita a limpeza e evita a aderência dos alimentos.
Há um século, a Le Creuset moldou sua primeira panela de ferro fundido e, até hoje, esse processo artesanal se mantém vivo. Cada peça passa pelas mãos criteriosas de 15 artesãos especializados, que inspecionam cada detalhe com rigor e precisão, de modo a preservar uma tradição de maestria que atravessa gerações. Essa herança de excelência, aliada à inovação constante em funcionalidade e design, consolida a marca como referência mundial em qualidade, elegância e performance incomparável.
Características:
- Ferro fundido que oferece distribuição e retenção de calor superior;
- Exterior finalizado com esmalte durável, fácil de limpar e resistente a opacidade, manchas, lascar e rachaduras;
- Interior esmaltado liso de cor clara, não absorve odores, sabores de alimentos;
- Tampa hermética especialmente projetada para circular o vapor e devolver a umidade aos alimentos;
- Cabo alongado com alça auxiliar ergonômica projetada para garantir controle total e segurança durante o manuseio da panela no fogão, mesmo em receitas mais técnicas.
Marca Le Creuset Capacidade 1,8L Diâmetro 18cm Material Ferro Fundido Cor Azure Blue Fonte de Calor Vitrocerâmico, Indução, Elétrico, Gás, Radiante, Grill, Forno. Modo de Lavagem Lava Louças e Lavagem Mão.
Cuidado e Uso:
- Não lavar enquanto a peça estiver quente;
- Após retirá-la do forno, utilize protetores embaixo da peça;
- Não raspar utensílios de metal no fundo e/ou laterais da peça.
Panela Molheira Signature Le Creuset Azure Blue 18 cm
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valneri O.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Raquel L.21/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de