- R$ 1.044,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 54,95
Descrição do Produto
Stock Pot Le Creuset
Projetada para funcionar de forma eficiente em uma enorme gama de fontes de calor, a Stock Pot Le Creuset não é apenas resistente ao desgaste e danos, mas também é versátil o suficiente para qualquer tipo de fogão, antigo ou novo. O seu design de alto perfil limita a evaporação enquanto força os líquidos a ferver através de todas as camadas de ingredientes, infundindo todo o prato com sabor durante o cozimento, sendo perfeito para o cozimento de caldos.
Super Resistente
O aço carbono com acabamento esmaltado é um material muito resistente, podendo ir em qualquer fonte de calor. Ele tem o aquecimento rápido, distribuindo o calor de maneira uniforme. O aço carbono usado é de calibre pesado com um acabamento de esmalte de porcelana durável e de fácil limpeza.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Vermelho
Material: Aço Esmaltado
Tamanho: 26cm
Medidas: C: 35cm - L: 29cm - A: 23cm
Capacidade: 11L
Porções: 6-8
Fontes de Calor: Vitrocerâmico, Indução, Elétrico, Gás, Radiante
Lavagem: Lavagem a Mão
Cuidados:
- Tenha cuidado ao manusear as Stock Pots Le Creuset quando a superfície metálica estiver em contato com altas temperaturas.
- Remova todas as embalagens e etiquetas. Lave a Stock Pot em água com sabão quente. Enxaguar bem e secar bem.
- As Stock Pots Le Creuset podem ser usadas em todas as fontes de calor, incluindo indução. Para cozinhar com eficiência e segurança, use sempre um queimador de tamanho similar à base do utensílio.
- Não bata sua Stock Pot em qualquer superfície ou fogão; A batida repetida pode danificar o esmalte exterior.
- Para cozinhar de forma eficiente e segura, use sempre um queimador de tamanho similar à base do utensílio.
- Não coloque sua Stock Pot em qualquer fonte de calor sem ter líquido no interior. Não permita que a Stock Pot ferva vazia.
- Para limpeza de sua Stock Pot bastar lavar o produto à mão com água quente e com sabão. Enxaguar bem e secar completamente
- Caso lave sua Stock Pot na máquina de lavar louças, atente-se para que o processo de lavagem seja realizado por completo até a secagem
- Não submergir Stock Pots em água, isto porque a água pode ficar presa dentro da estrutura e pode levar a ferrugem.
Avaliações dos Clientes
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.