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Descrição do Produto
Livenza
O belo jardim Sigurtà, localizado em Verona, possui uma coleção botânica única. Dentre diversas espécies de flores, que encantam com cores, perfumes e formas, os lírios que flutuam sobre os lagos, são uma obra de arte natural.
Peseira Livenza
Os tons de amarelo e laranja se destacam entre as folhas secas e se mesclam de forma harmoniosa formando o desenho da cama Livenza. A Trussardi oferece o melhor em matéria prima, a peseira Livenza é feito com o fio mais nobre do mundo, o algodão egípcio que proporciona o melhor toque e o mais macio. Aliado ao fio egípcio, sua confecção em cetim 300 fios potencializa o resultado final, criando um tecido rico em conforto, qualidade e requinte!
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Cor: Estampada
Modelo: Livenza
Material: 100% Algodão Egípcio
Fios: Cetim 300 Fios
Conteúdo: 01 Peseira
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas: 1,30m x 2,30m
Cuidados:
- Lavar com temperatura máxima de 40°C;
- Não alvejar;
- Não secar em tambor;
- Secagem vertical;
- Passar com temperatura máxima 110°C;
- Não limpar a seco.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Maria S.08/08/2024Eu recomendo esse produto.Lindo e macioExcelente.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.