Descrição do Produto
Fragrâncias T Originale
As fragrâncias T Originale estão com design atualizado e aroma sofisticado. A combinação de notas de bergamota, especiarias, toque madeirado, olíbano e sândalo. Ao fundo as notas são mais densas e marcantes, como âmbar, patchouli, vetiver e musgo de-carvalho, encorpando a fragrância. As embalagens no estilo clássico agregam valor ao ambiente, com elegância e requinte. Seja em uma lar ou em uma loja, os cômodos perfumados nos envolvem, trazendo conforto e bem estar.
Sua casa mais perfumada e acolhedora
A Trussardi é conhecida por oferecer experiências únicas e sensações luxuosas aos que almejam conforto e beleza. Através disso, decidiu buscar no universo das essências algumas preciosidades que são um convite à comodidade. O estilo clássico combina perfeitamente com fragrâncias amadeiradas. Excelentes opções de presente e decoração, tornando os ambientes mais perfumados e convidativos, para aproveitar ao lado de pessoas especiais.
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Linha: Originale
Fragrância: Amadeirado
Aroma: Notas de bergamota e especiarias como, noz-moscada e cardamomo, toques amadeirados de cedro-da-virgínia, madeira de guaiaco, olíbano e sândalo. Ao fundo, âmbar, patchoui, vetiver e musgo-de-carvalho.
Conteúdo: 01 Refil de Difusor De Ambiente
Volume: 200 ml
Quantidade de Peças: 01 Peça
Precauções:
Não Ingerir.
Evite contato com os olhos.
Antes de aplicar e, tecidos finos, realizar o teste no lado avesso;
Indicado para uso em tecidos de algodão.
Mantenha longe do alcance de crianças e animais domésticos.
Conserve em local seco e ao abrigo da luz.
Produto inflamável.
Evite uso extremos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Maria D.16/12/2024Eu recomendo esse produto.Adorei! Casa perfumada!Adorei! Casa perfumada
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

